• Início
  • Games
  • BGS 2019 – Primeiras impressões sobre Nioh 2

BGS 2019 – Primeiras impressões sobre Nioh 2

| Roberto Taroco | | Deixe um comentário

Esse ano a Playstation caprichou no estande e trouxe diversos jogos para o público poder testar. Um dos novos produtos da empresa é Nioh 2, jogo de Ação e RPG que se situa no conturbado período Sengoku do Japão.

Nioh 2 é um “souslike”, e como o gênero estabelecido por nomes como Dark Souls, Demon Souls e Bloodborne dita, possui uma dificuldade acima do padrão de outros jogos. O que não é bem um problema, já que é um dos fatores que caracteriza e dá o espírito dos games desse gênero.

No início da demo somos apresentados a um breve tutorial enquanto enfrentamos inimigos fracos, e isso escalona conforme vamos avançando. Vale ressaltar que mesmo para um jogo desse tipo, a curva de aprendizado de Nioh 2 se mostra bem lenta e isso poderia ser um problema que pode afastar certos jogadores.

A adrenalina e o frenesi do combate compensam o tempo estudando os movimentos dos personagens e morrendo na campanha. Além dos designs que satisfazem muito bem os olhos durante a gameplay. Durante o combate podemos utilizar o poder de inimigos derrotados, assim como habilidades novas a partir disso.

O chefe é complicado, mas como dito anteriormente, o mais difícil é aprender e entender os movimentos necessários para saber como causar dano corretamente (assim como todos os jogos do gênero). Há elementos que incrementam a experiência e o diferencia de Dark Souls e seus irmãos, como diferentes posturas e efeitos de armas e armaduras.

A personalização é um fator que merece destaque na avaliação do jogo. Diferentemente do seu predecessor, o game conta com um sistema de customização total de personagem, que pode ser de diferentes etnias. A jogabilidade também consegue ser adaptável se você levar em consideração os efeitos citados anteriormente, transformando o jogo em algo além de apenas mais um jogo difícil que te frustra até aprender as mecânicas. E mecânicas essas que foram mantidas do primeiro jogo, porém com pequenas adições que fazem tudo acontecer de forma mais natural.

O jogo entrará em fase de testes aberta em novembro de 2019 e Nioh 2 será lançado para Playstation 4 no início de 2020.

Veja outras matérias sobre a Brasil Game Show aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud