• Início
  • Games
  • BGS 2018 | Jump Force precisa de algo mais. Mas, mais o que? Confira nossa opinião sobre o jogo
Anuncio Publicitário

BGS 2018 | Jump Force precisa de algo mais. Mas, mais o que? Confira nossa opinião sobre o jogo

| Roberto Taroco | ,
Anuncio Publicitário

Jump Force é um game que promete reunir os personagens dos maiores títulos dos mangás e animes em batalhas de times de 3×3. Lutadores de séries como Naruto, Dragon Ball, One Piece, Bleach e Hunter X Hunter estarão presentes, além de outras já confirmadas nas últimas semanas.

Durante a BGS 2018 foi feito o anúncio seguido de um trailer de que Seiya de Pégaso e Shiryu de Dragão de Os Cavaleiros do Zodíaco são presença confirmada no game de luta. Além de suas armaduras de bronze, os cavaleiros também aparecem trajando as armaduras de ouro de Sagitário e Libra, respectivamente.

É possível jogar o game no estande da Xbox, um dos principais do evento. No final, o game parece cumprir o que promete apenas em partes.

Anuncio Publicitário

As batalhas são feitas em times de três contra três, mas é importante ressaltar que existe apenas uma barra de vida para os personagens. Isso deixa as partidas bem dinâmicas, já que trocamos de personagem rapidamente para aproveitar a jogabilidade. Não sabemos se isso será apenas um dos modos de jogo, ou se realmente existirá só uma barra de vida.

Há poucos personagens de cada universo, mas isso é perfeitamente compensado pelo estilo de jogo característico de cada um. Não há personagens “apelões”, apenas lutadores que funcionam com estratégias diferentes. É um aspecto que foi muito bem trabalhado pelos produtores, mas que infelizmente fica um pouco apagado pelo compartilhamento de barra de HP durante as partidas.

Um ponto negativo é o fato do combate não ser nada intuitivo. Inicia-se a partida e é necessário aprender os comandos ao maior estilo “aperte todos os botões e veja o que acontece”. Os golpes especiais possuem animações incríveis de serem vistas, e isso mostra que talvez o foco de Jump Force seja entregar uma experiência mais parecida com os animes do que com outros jogos do gênero.

Anuncio Publicitário

Os gráficos possuem riqueza nos detalhes, o que faz com que nossos olhos brilhem a primeiro momento. Porém, durante os combates o jogo parece apresentar uma queda na taxa de FPS que por mais que não estrague a experiência, atrapalha um pouco da imersão.

A experiência é algo que fica um pouco aquém da expectativa, mas isso não diminui o potencial que o jogo tem para nos entreter. Jump Force é perfeito para se reunir com os amigos e jogar aqueles campeonatos regados à lanches, bebidas e apostas.

Jump Force chega em fevereiro de 2019 para o Xbox One, PlayStation 4 e Microsoft Windows.

Anuncio Publicitário

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud