Berserk: Miura afirma que deve agilizar publicação do mangá

| Romero Nascimento | | Deixe um comentário

O criador do mangá Berserk, Kentaro Miura, concedeu uma entrevista recentemente a cerca do futuro da série, e deu uma perspectiva animadora para os fãs que esperam a conclusão da saga.

Não há dúvidas que Miura é um dos mangaka mais habilidosos em atividade, especialmente no que diz respeito ao aspecto visual das suas histórias. Segundo o próprio, seus assistentes estão se tornando cada vez melhores em simular o seu estilo, e o autor afirmou que, por causa disso, os períodos de longos hiatos podem estar finalmente acabando e a série deve chegar a sua conclusão em breve, com a inevitável batalha contra Griffith.

O usuário Manga Mogura no Twitter traduziu alguns dos pontos principais da entrevista do autor com o site Comic Natalie, que você pode ver abaixo:

Kentaro Miura foi entrevistado pela Comic Natalie para promover a nova série de seu assistente, “Duranki”. Na entrevista, Miura afirmou que espera que a publicação de “Berserk” se torne mais rápida, uma vez que seus assistentes ganharão mais experiência. Atualmente, ele está desenhando boa parte do mangá sozinho, o que leva muito tempo.

Ele também afirmou que com os eventos recentes do mangá, o arco da ilha das fadas acabará em breve. Miura também disse que haverão eventos surpreendentes após o fim desse arco.

Bom, como sempre, quando se trata dos hiatos de Berserk, só o que podemos fazer é esperar pelo melhor. Mas se o otimismo do autor quer dizer alguma coisa, devemos ter mais novidades em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud