Berserk terá anúncio importante no mês de outubro

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

O perfil oficial do Twitter de Berserk compartilhou um link do site da editora Young Animal apresentando uma novidade relacionada ao universo do mangá de Kentaru Miura esses.

No caso, seria uma nova imagem com a data 09/10/2020 escrita nela junto com o subtítulo “The New Beginning” (O Novo começo se formos traduzir para o português brasileiro do Brasil). Você pode conferir a imagem abaixo:

Berserk
Imagem divulgada no site da Young Animal

Os fãs mais antigos da franquia Berserk tem aguardado ansiosamente por quaisquer tipo de anúncio quando se trata da série receber uma nova adaptação para anime.

E parece que algo grande está perto de acontecerer, já que a editora do mangá, a Young Animal, está se preparando para um anuncio no mês de outubro.

Como a última adaptação para anime, lançada no ano de 2016 terminou em 2017, o universo de Guts, Griffith, e do Bando do Falcão permaneceu sem ter uma série animada desde então, e os fãs estão esperançosos por ter mais novidades para essa mídia.

Vale ressaltar também que os fãs ainda estão com abstinência de capítulos novos do mangá desde o mês de Junho.

Um pouco mais sobre Berserk

Berserk é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentaro Miura.

Situado em um mundo de fantasia sombria inspirado na Europa medieval, a história gira em torno do solitário Guts, um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança, e Griffith, o líder de um bando de mercenários chamado de “Bando do Falcão”.

Temas de isolamento, traição, a ilusão do livre-arbítrio, autopreservação, e a questão de se a humanidade é fundamentalmente boa ou má permeiam a história, explorando o melhor e o pior lado da natureza humana.

Os dois, tanto o mangá quanto o anime são conhecidos pelo o uso de sua violência gráfica e conteúdo sexual. Miura estreou um one-shot de Berserk em 1988.

A série atual começou a ter os seus capítulos publicados no ano seguinte na agora extinta revista Monthly Animal House, que foi substituída em 1992 pela revista semestral Young Animal, onde Berserk continua a ser serializado intermitentemente.

Berserk

Para mais novidades sobre a obra fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram!

Fonte da notícia: Young Animal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud