Baywatch – S.O.S Malibu não é um filme para se levar a sério | Review

| Victor |

Devo dizer que, após ler bastante crítica negativa desse filme pela internet, tive medo de assistir Baywatch e achar ruim. Felizmente, fiquei satisfeito com o filme. Antes de começar essa review devo dizer que Baywatch não deve ser levado a sério de forma alguma, uma vez que o filme foi feito pra tirar sarro da série original e não pra ter uma trama séria, e é isso que o torna extremamente divertido de se ver.

Elenco da série dos anos 80.

Baywatch, originalmente, é uma série de TV americana que teve início em 1989 e terminou em 2000 – no Brasil o programa ficou conhecido como SOS Malibu. A idéia da série era mostrar um grupo de salva-vidas da Califórnia em seu dia-a-dia na praia. O longa é uma homenagem ao programa de televisão, que funcionou muito bem.

A história gira em torno do grupo de salva-vidas Baywatch, que está em risco sofrendo com cortes de orçamento. Nisso, surgem novatos na equipe e um deles é Matt Brody (interpretado por Zac Efron, inclusive o personagem é chamado de High School Musical em um momento do filme), que acaba criando uma certa rivalidade com Mitch (personagem de Dwayne Johnson). E então drogas são encontradas na praia e a equipe precisa fazer de tudo para acabar com o tráfico local.

Anuncio Publicitário

Um ponto muito positivo do filme é o elenco, que funciona muito bem. O carisma de Dwayne Johnson é sensacional e acaba contagiando o espectador. Todos os membros da equipe interagem e trabalham muito bem juntos, tirando boas risadas nas piadas do filme. A fotografia é excelente, ela consegue captar e transmitir toda a beleza do cenário praiano. Sobre o roteiro de Baywatch, ele realmente é fraco e possui uns furos aqui e ali, mas nada que comprometa a diversão do longa (só se você estiver indo assistir esperando um filme sério, aí compromete e muito).

Em suma, Baywatch – S.O.S Malibu é um filme bastante divertido de se ver, os atores possuem uma química muito boa que os fazem trabalhar bem juntos, entretendo o espectador do começo ao fim. Além disso, temos a participação de dois atores da série original no filme, Pamela Anderson e David Hasselhoff. Não leve as críticas negativas a sério demais ou perderão um bom filme para se assistir no final do dia.

Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

Anuncio Publicitário

Baywatch – S.O.S Malibu está em cartaz nos cinemas.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud