Battlefield 6 será lançado em 2021, confirma EA

| Raul | , | Deixe um comentário

Battlefield 6 e um novo jogo da série Need For Speed ​​serão lançados no ano fiscal de 2021.

Battlefield 6

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, confirmou no último relatório financeiro da empresa que Battlefield 6 estará disponível em 2021.

Geralmente, a Electronic Arts tende a lançar uma nova entrada da série Battlefield uma vez a cada dois anos, no entanto, desta vez com a chegada da nova geração de consoles, a editora providenciou mais um ano para a equipe de desenvolvimento da DICE entregar a próxima entrada principal de a franquia mais tarde em 2021.

Anuncio Publicitário

Na última reunião online da sessão de teleconferência de resultados da EA, Andrew Wilson, CEO da empresa, revelou que eles têm oito títulos separados para lançar no ano fiscal de 2021, incluindo as novas iterações das franquias Battlefield e Need For Speed.

Ele confirmou que Battlefield 6 está programado para ser lançado em 2021 e terá uma “escala nunca antes vista.”

Como você deve saber, o próximo jogo Need For Speed ​​será desenvolvido pela Criterion Games, o ex-desenvolvedor da série que deu vida a Need For Speed ​​Most Wanted 2012 e Need For Speed ​​Hot Pursuit.

Anuncio Publicitário

Wilson continuou provocando o jogo um pouco, mencionando que o novo NFS está definido para trazer alguns “saltos visuais surpreendentes”.

Ainda não se sabe se esses dois próximos jogos serão apenas títulos de próxima geração, mas Wilson elogiou o poder dos consoles de próxima geração e como suas equipes serão capazes de entregar uma verdadeira visão de próxima geração, graças ao novo hardware conjuntos.

Battlefield V é atualmente a mais recente iteração da série que não conseguiu repetir o desempenho de sucesso de Battlefield 1 nem em vendas nem em recepção de fãs.

Anuncio Publicitário

O jogo agora está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Ele será adicionado à biblioteca do Xbox Game Pass Ultimate através do EA Play a partir de 10 de novembro e estará disponível para jogadores do Xbox Series X e Xbox Series S também.

Esperemos que o Battlefield 6 volte para a guerra moderna.

Anuncio Publicitário

Não esqueça de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

(Via: Dual Shockers)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud