Anuncio Publicitário

Azusa RP: O primeiro MMORDG na Steam

| Victor |
Anuncio Publicitário

Totalmente inspirado em Cavaleiros do Zodíaco, Azusa RP Online é o primeiro MMORDG (Multi Massive Online Roleplay Driven Game) a fazer parte da Steam. O foco de Azusa é permitir que o jogador possa ter total liberdade dentro do jogo, ou seja, você pode construir sua história e seu personagem da forma que você desejar (podendo ser desde um padeiro até um Deus). Em suma, somos apresentados a um universo com infinitas possibilidades.

O jogo segue o conceito do Role play, onde você cria seu personagem e interpreta sua própria história como se fosse um RPG de mesa com o auxílio de administradores para ver se tudo está progredindo como deve. Você pode criar seu personagem da forma que quiser para ser o que desejar, inclusive evoluir para algo maior caso queira. Por exemplo, você pode começar como um simples fazendeiro e se tornar um guerreiro. Para progredir dentro do jogo, é necessário aprender técnicas, treinar o modo de combate com o seu personagem e realizar outras atividades, além, é claro, de matar inimigos e upar de nível.

Uma coisa muito interessante é que, conforme ocorre o progresso do seu personagem, ele também envelhece e pode morrer. Por conta disso existe o sistema de reencarnação, onde você pode redistribuir os pontos ganhos com o antigo personagem no seu novo.

Anuncio Publicitário

A mecânica do jogo funciona com os RPP’s (Role Play Points), que são pontos ganhos conforme você joga e interage com a história e com os outros jogadores, podendo ser usados para comprar pontos de atributos, mais cosmo, masterização de meditação, aprendizado de alguma técnica de treino aleatória, dentre outras opções – como resultado, isso acaba incentivando ainda mais a interação no jogo. Como classes, temos: Fighter, Master e Civilian. O Fighter acaba sendo voltado para o combate, o Master para o treino de combate e o Civilian para a construção de cidades, itens e desenvolvimento da economia de uma região. Vale ressaltar que nesse jogo nenhuma classe é melhor do que a outra.

Além disso, o jogador poderá participar de eventos e trials que podem estar pré-definidos para o desenvolvimento da história ou não – o que torna tudo bem mais interessante, visto que a qualquer momento um administrador do jogo pode criar um evento aleatório para que ocorra maior interação dos players.

Caso você seja fã de um bom RPG de mesa, Azura ZP Online pode ser o jogo sensacional para você. Com uma mecânica inédita e desenvolvido totalmente aqui no Brasil, o jogo chega amanhã no Steam e deve custar em torno dos 28-38 reais. Caso esteja interessado em saber mais do jogo e de sua mecânica, confira a página no Steam.

Anuncio Publicitário

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud