• Início
  • Notícias
  • Avatar: A Lenda de Aang | Criadores da animação abandonam produção da Netflix

Avatar: A Lenda de Aang | Criadores da animação abandonam produção da Netflix

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Quando foi anunciada a versão em live-action de Avatar: A Lenda de Aang para a Netflix, boa parte dos fãs da animação ficaram com receio por lembrarem das mudanças feitas pela adaptação cinematográfica que fizeram com que ela ficasse com uma qualidade bem inferior. Contudo, após o anúncio que os criadores originais da obra – Michael DiMartino e Bryan Konietzko – estariam envolvido na adaptação, os admiradores da série original ficaram mais otimistas em relação ao live-action.

Konietzo realizou uma longa postagem em sua conta pessoal em suas redes sociais explicando os motivos que fizeram à saída da dupla do novo projeto. “Essa foi a decisão mais difícil que eu poderia ter tomado”, falou ele no começo da carta para os fãs da animação.

O criador explicou que quando a Netflix chamou ele e o Dimartino para o projeto do live-action, foi avisado pela empresa que ambos deveriam respeitar a visão deles sobre a série animada. Infelizmente, isso não foi cumprido, pois Bryan comentou que o ambiente da produção não era dos mais motivadores.

Para deixar claro, não era questão de nós não conseguirmos as coisas do jeito que queríamos, Mike e eu somos pessoas colaborativas, não precisamos ter todas as ideias. Se elas fossem alinhadas com o espírito e a integridade de Avatar, aceitaríamos elas com alegria“, comentou Bryan.

Entretanto, nos últimos meses eles notaram que não tinham mais autonomia no comando das decisões tomadas para a série live-action de Avatar. O criador encerra a carta torcendo para que as pessoas que formam a equipe de Avatar consigam realizar um material que consiga agradar os fãs da produção original e que consiga atrair uma nova audiência.

Continuarei envolvido com o universo Avatar, contando histórias que eu e meu parceiro queremos contar do jeito que queremos contar. Dediquei tempo, energia e talento nesse projeto que me realiza demais“, terminou a mensagem de Bryan aos seus seguidores. Na carta publicada por DiMartino em sua rede social, outras informações foram divulgadas. “Coisas aconteceram. Produções são desafiadoras. Eventos inesperados chegaram. Planos precisaram ser mudados. (…) Tentei ser como um nômade do ar e me adaptar, (…) mas mesmo um nômade do ar sabe quando precisa parar e seguir em frente“.

DiAngelo ainda argumenta que a adaptação da Netflix tem potencial para ser ótima e que ele pode até se entreter assistindo, mas que não será o que Byran e ele desejavam para a produção. Assim como Bryan, Mike promete seguir com o universo de Aang e Korra.

Avatar

Para mais notícias relacionadas ao universo de Avatar: A Lenda de Aang é só seguir o 1 Real a Hora no Facebook, Twitter e Instagram.

Fonte da notícia: Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora