Autora de Kimetsu no Yaiba fala sobre emoção ao assistir clímax do anime

| Romero Nascimento | | Deixe um comentário

O anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer no ocidente) chegou recentemente ao seu clímax. O episódio 19 da série animada pelo estúdio ufotable e criada pela autora Koyoharu Gotouge representa esse momento não apenas no enredo, mas em qualidade de animação e produção, com um episódio especialmente bem produzido, com uma excelente animação, direção de arte e trilha sonora.

A autora comentou no Twitter oficial da série a respeito da emoção sentida quando pôde ver o clímax de sua obra. Koyoharu disse que chegou a assistir o episódio 20 vezes e que chorou várias vezes vendo o mesmo, emocionada com a dedicação e a qualidade obtida pela equipe. O portal Kimetsu no Yaiba Brasil traduziu o tweet original em japonês e você pode vê-lo abaixo:

Eu assisti antecipadamente o episódio 19 do anime! Arte, direção e música estão todas incríveis. Eu estava emocionada e chorando, então quis que todo mundo assistisse. Assisti o episódio por volta de 20 vezes e via secretamente durante o trabalho. Me preveni para que meu assistente não me visse chorando. Eu estou muito grata por ter trabalhado tão duro no mangá, e espero que vocês aproveitem o episódio 19 tanto quanto eu!”, disse a autora na rede social.

A repercussão do episódio foi tão grande que o mesmo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter quando de sua estreia, chegando a receber destaque nos Twitter Moments. O estúdio ufotable também postou na rede social agradecendo aos fãs internacionais do anime:

“Muito obrigado por assistirem #DemonSlayer! Nós estamos felizes que vocês se interessam por nossas animações. Até o próximo final de semana!”, diz a postagem na rede social.

Kimetsu no Yaiba terá 26 episódios no total, e está disponível com legendas em português na Crunchyroll.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud