• Início
  • Notícias
  • Atualização de Marvel’s Avengers corrige mais de mil erros presente no jogo

Atualização de Marvel’s Avengers corrige mais de mil erros presente no jogo

| Raul | | Deixe um comentário

A Crystal Dynamics lançou uma atualização neste sexta-feira(19) para o Marvel’s Avengers, a atualização 1.3.0 corrigiu mais de 1000 bugs e problemas presentes dentro do jogo.

V1.3.0 é o nosso maior patch até agora e aborda mais de 1000 problemas, incluindo melhorias em toda a linha. Continuaremos trabalhando em mais correções no futuro. Muito obrigado por todos os comentários e relatórios!”

Disse o perfil de Marvel’s Avengers no twitter.

Essa atualização gigante foi lançada para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia (incrível, ele ainda está vivo), a atualização 1.3.0 do game corrige diferentes frontes do jogo, incluindo a campanha principal do jogo, a Iniciativa Avengers ao modo multiplayer.

A lista de erros corrigidos conta com certos bugs presentes em plataformas específicas, e também problemas que são conhecidos pela produtora do jogo, mas que ainda estão sendo investigados.

Sobre Marvel’s Avengers:

Marvel's Avengers

Marvel’s Avengers começa no Dia-A, enquanto o Capitão América, Iron Man, Hulk, Black Widow e Thor inauguram o novo e avançado quartel-general dos Avengers em São Francisco.

A celebração torna-se fatal quando um inimigo misterioso causa um acidente catastrófico, resultando em destruição em massa.

Culpados pela tragédia, os Avengers se separam. Cinco anos depois, com a proibição de todos os super-heróis e o mundo em perigo.

Uma grande aventura se inicia quando uma jovem determinada chamada Kamala Khan decide reunir e restabelecer os Avengers para deter o poder incontrolável da nova força secreta conhecida como AIM.

Lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud