Atriz de Demolidor revela sua luta contra o desemprego

| Tiago Amorim |

A estrela da Marvel/Netflix Deborah Ann Woll contou recentemente que desde que terminou a terceira temporada de Demolidor, está passando por dificuldades para conseguir emprego.

5c7c30fe8711bd1df1cf71cd19bdfc61-jpg-6538538-2205202

A sua luta por um papel começou bem antes da crise atual que levou grande parte da indústria a entrar em hiato.

A atriz interpretou Karen Page, e participou de algumas séries da Marvel/Netflix, se tornando um dos personagens mais amados pelos fãs.

Desde que todas as séries da Marvel/Netflix acabaram, Débora tem encontrado dificuldades em conseguir emprego.

deborah-ann-woll-dd-9746589-7615537

Durante uma entrevista para o Joe Q’s Morning’ Warm Up, Woll contou que vive se perguntando se um dia voltará a trabalhar, se alguém quer trabalhar com ela novamente, e essas ideias fazem ela ficar assustada.

“Parte do meu cérebro diz: ‘Não, você está apenas ficando louca, acalme-se.’ Mas tem parte de mim que adora atuar e o problema de ser artista e atriz, e qualquer uma dessas profissões em que você coloca um pedaço de sua alma em seu trabalho, é que isso se torna parte de sua identidade. Se não estou atuando, não sei quem sou”.

Faz dois anos que demolidor terminou Woll disse: “Não trabalho como atriz desde então isso tem sido muito difícil para mim. Mesmo antes do Covid aparecer e virar o mundo de cabeça pra baixo eu já estava lutando contra o desemprego.

Deborah terminou dizendo que agora precisa descobrir como voltar a ter autoconfiança, “tenho que descobrir como confiar em mim novamente, mesmo com todo mundo me dizendo coisas como’ e não queremos trabalhar com você agora’ ou ‘você não é a nossa escolha para este papel’ ”.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud