Atire os Traidores ao Mar! Em Pixel Piracy!

| Tiago Amorim | , ,

YO HO YO HO! E UMA GARRAFA DE RUM! Bem-vindos marujos a “Pixel Piracy”!

Se vocês vieram atrás de tornar-se lobos do mar, chegaram ao seu objetivo. Pixel Piracy é um jogo em 2D (Lembra os gráficos de “Terraria”), rogue like, com um mundo aberto e personagem “modelado” pelo próprio jogador.

O Game

Anuncio Publicitário

Pixel Piracy inicia-se ao você criar seu personagem e dar alguns detalhes sobre o “mundo”, cada pergunta influenciará em algo diferente no seu mundo, missão ou história. Começando como um capitão de um simples barquinho, pode-se evoluir cada vez mais, explorando os mapas atrás de recrutar marujos, encontrar tesouros enterrados, ilhas misteriosas ou até mesmo lutar com piratas lendários! No entanto, cuidado, afinal se morrer…quem irá assumir o comando é o marujo com maior respeito (ou seja, fala “xau” pro seu personagem).

O Navio

Cada marujo desempenha uma função importante do navio, tanto dentro de combate quanto fora, eles são divididos em alguns grupos, como os seguintes:

Anuncio Publicitário

Boarders: São aqueles que fazem o trabalho sujo, os que saqueiam e aventuram-se fora do navio com mais frequência.

Gunners: Os famosos “canhoneiros”, que ficam longe do combate corpo a corpo, apenas cuidando manuseando os canhões durante os combates.

Ship Crew: Eles farão a manutenção de seu navio, desde limpar as “necessidades” (sim jovi…), até reparar os danos. (Neste grupo encontram-se também os pescadores e cozinheiros, não fazem parte da manutenção direta do navio…mas o pessoal precisa comer né? =P)

Anuncio Publicitário

Training: Se você acaba de recrutar um bando de marujos frangotes (e baratos) você pode os colocar aqui, eles não ficarão na linha de frente quando entrar em combate, mas agem quase que como os “Boarders”.

Custom: Coloque quem você quiser aqui, esta aba é para isso.

Animals: No decorrer do game você poderá estar usando alguns aparatos para domar animais, fazendo com que eles tornem-se membros de seu navio e batalhem ao seu lado (só não esquece de dar comida, né? ou virará o lanchinho deles e-e).

Anuncio Publicitário

Tripulação

Cuide bem deles, afinal, o que é um capitão sem seus marujos? Alimente-os para que fiquem saudáveis, mantenha o pagamento em dia assim como a qualidade de seus equipamentos e faça-os subir de nível cada um com sua devida tarefa. Quanto maior o nível do marujo, maior o desempenho do mesmo. * Como qualquer outro capitão, você esta sujeito a traidores e motim!*

Depois de uma bela aventura dessas, o que mais você poderia pedir além de um gole de rum com sua tripulação no bar local? ;D Essas e muitas outras coisas estão disponíveis em “Pixel Piracy”.

Anuncio Publicitário

(Se isso ai tivesse um Multiplayer…meu amigo…pensa nas treta O.O)


Abaixo, um trailer do game, divirtam-se ;D


Aproveitando o clima, deixarei o link para o álbum da banda “Confraria da Costa” (Rock Pirata), os caras são sensacionais XD. Creio que seja uma trilha sonora mais do que apropriada para aqueles que gostam de boa música nacional, com aquele toque pirata cheio de metáforas sobre o mundo atual e a velha pirataria.

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud