• Início
  • Notícias
  • Assassin’s Creed Valhalla se torna o maior lançamento da série

Assassin’s Creed Valhalla se torna o maior lançamento da série

| Rodrigo Feitosa | , | 1 Comentário

Após uma pequena pausa de dois anos sem nenhum game da franquia Assassin’s Creed lançado, o anúncio de Valhalla fez com que os fãs se empolgassem bastante para o lançamento go jogo.  

E pelo que podemos perceber, o título realmente agradou aos gamers, pois ele conseguiu se tornar o maior lançamento da famosa série sobre a Ordem dos Assassinos até hoje. 

A Ubisoft chegou a confirmar a notícia por meio de um comunicado feita à imprensa especializada. Segundo o release divulgado pela produtora,  Assassin’s Creed: Valhalla  conseguiu vender em sua primeira semana muito mais que qualquer outro título anterior da franquia – um feito enorme, se a gente comparar à enorme popularidade de alguns dos jogos anteriores da franquia. 

Anuncio Publicitário
Assassin’s creed valhalla se torna o maior lançamento da série
Capa de divulgação do game Assassin’s creed valhalla. Via: Ubisoft

Alta venda para o PC e entendendo sucesso do game

Fazendo um comparativo rápido, o game conseguiu durante a primeira semana vender o dobro em relação ao game antecessor da série – Assassin’s Creed Odyssey – durante o mesmo período de tempo. Valhalla também conseguiu o feito de se tornar o lançamento de game mais vendido da Ubisoft para PC. 

O sucesso de Assassin’s Creed Valhalla pode ter sido causado pelo fato do game ter sido lançado junto dos novos consoles da Microsoft (Xbox Series X e S) e, por conta da escassez de títulos para esses consoles, acabou tendo o privilégio de ter pouquíssimos concorrentes. 

 Vale ressaltar que além do ótimo resultado de vendas, o jogo teve bastante críticas positivas durante as primeiras análises, conseguindo atingir alcançar uma média 80 no site Metacritic. Isso dá a entender que esse pode ser um dos melhores Assassin’s Creed já feitos até hoje.  

Anuncio Publicitário
Assassin’s creed valhalla se torna o maior lançamento da série
Capa de divulgação do game Assassin’s creed valhalla. Via: Ubisoft

Série live-action de Assassin’s Creed da Netflix

Aproveitando essa notícia do sucesso do novo game de Assassin’s Creed, vale lembrar que recentemente foi anunciado a produção de uma adaptação da franquia em forma de seriado para o Netflix.

A plataforma de streaming divulgou essa notícia por meio de uma postagem feita pela sua conta oficial da rede social Twitter. Você pode conferir a imagem e o link oficial dessa postagem aqui abaixo:

Assassin’s creed valhalla se torna o maior lançamento da série
Post de anúncio da produção da série Assassin’s Creed. Via: Twitter

Link da postagem oficial: https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1321082189874954241

Anuncio Publicitário

De acordo com o site EW, Peter Friedlander, o Presidente das séries originais Netflix, se compromete a “criar um entretenimento épico e empolgante e fornecer um mergulho maior para fãs” da saga de Assassin’s Creed.

E não é a primeira vez que a Saga está nas telinhas, um filme Live-action de Assassin’s Creed, tendo como interprete do protagonista o ator Michael Fassbender, foi lançado em 2017, mas não foi tão bem recebido pelos fãs.

Assassin’s creed valhalla se torna o maior lançamento da série
Foto de divulgação do filme Assassin’s creed de 2007. Via: Ubisoft

Sobre Assassin’s Creed

Assassin’s Creed é uma série de videojogos. A premissa central envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos que desejam a paz através do livre arbítrio e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo .

Anuncio Publicitário

Ambos tiveram uma relação indireta com uma espécie que viveu antes dos humanos, cuja sociedade foi destruída por uma gigantesca tempestade solar.

Misturando personagens e ficção histórica com eventos e figuras reais, a ordem cronológica dos jogos começa em 2012, e fala de Desmond Miles, um jovem que com a ajuda do Animus (uma máquina que permite ver as suas “memórias ancestrais”), explora as memórias de alguns dos mais proeminentes Assassinos da história.

O novo jogo da franquia se passa na mitologia nórdica, trará a opção de escolher o sexo do protagonista Viking que terá o mesmo nome para ambos: Eivor. O game contará com uma vasta exploração terrestre e marítima e terá o mesmo esquema de equipamentos como apresentado em Odyssey.

Anuncio Publicitário
Assassin’s creed valhalla se torna o maior lançamento da série
Capa com os primeiros protagonistas da franquia. Via: Ubisoft

Leia Também:

Fontes utilizadas nesta notícia:  EW, Ubisot, Legião dos Heróis e R7.com

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud