Arco “Floresta das Bruxas” está sendo adaptado.

| Thai | ,

Foi divulgado pelo Crunchyroll que a adaptação para anime de Black Clover ganharia uma nova temporada em outubro desse ano.

A série estava originalmente programada para ter apenas 51 episódios. Vale ressaltar que foram 51 episódios em uma única temporada – um grande investimento de fato, a fim de tomar o lugar de títulos já reconhecidos pelo público como Naruto e Bleach.

Essa nova temporada vai adaptar a saga “Floresta das Bruxas” onde poderemos ver mais a história da personagem Vanessa e sua terra natal, o que foi confirmado no episódio de hoje.

Black Clover é um mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata. Começou sua serialização na Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2015. Até o momento, o mangá segue em publicação sem previsão de término.

O anime estreou em 3 de outubro sendo produzido pelo Studio Pierrot, aqui no Brasil pode ser conferido de maneira oficial pela plataforma Crunchyroll. Recentemente a Crunchyroll anunciou também que o anime está sendo dublado para português do Brasil e que inclusive já se encontra disponível.

“Black Clover conta a história de Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia. Para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte. Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…”

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud