Anime de Dragon’s Dogma tem data revelada pela Netflix

| Wilson | | 1 Comentário

Netflix finalmente revela a data do anime de Dragon’s Dogma que foi anunciado em março de 2019.

Netflix revelou que o anime tem a data de lançamento prevista para 17 de setembro de 2020 como podes conferir no tweet abaixo.

Somente o Arisen pode enfrentar o dragão e derrotar o apocalipse. Aqui está o seu primeiro olhar para a adaptação da série de anime do clássico de ação e fantasia Dragon’s Dogma da Capcom, que chega em 17 de setembro.” diz o Tweet.

Sinopse

Ethan parte em uma jornada para aniquilar o Dragão que destruiu sua vida. Mas, a cada nova batalha, ele fica mais distante de sua humanidade.

Lispector Netflix Marx

A Série

A animação é produzida pelo estúdio Sublimation.

Anuncio Publicitário

O roteiro é de Kurasumi Sunayama

O design de personagens de Iku Nishimura.

A série é dirigida por Shinya Sugai, conta com Taiki Sakurai como produtor executivo e é co-produzida por Hiroyuki Kobayashi e Takashi Kitahara da Capcom.

Anuncio Publicitário

A Franquia de Dragon’s Dogma

dragons-dogma-dark-arisen-xbox-360-novo-midia-fisica-d_nq_np_655713-mlb40128016779_122019-f-5404242-4050024

Dragon’s Dogma é um RPG de ação e aventura desenvolvido e publicado pela Capcom. O jogo começa com um grupo liderado por um cavaleiro chamado Savan, chegando ao final de uma missão para derrotar o dragão, um ser que sinaliza o fim dos dias. Um tempo desconhecido, mais tarde, nos dias atuais, o ducado de Gransys, a vila de Cassardis é atacada pelo recém-chegado dragão. Quando o protagonista ataca o dragão, o mesmo leva seu coração. O protagonista permanece vivo depois disso, marcando-os como o “Arisen”, uma figura destinada a enfrentar o Dragão e impedir o apocalipse que se aproxima; o Arisen é servido por Peões, seres humanos que vivem para lutar contra o Dragão, e o Arisen cria um novo Peão logo após o início de sua busca. Indo para um acampamento próximo, o protagonista defende um acampamento de soldados contra um ataque da Hidra, levando uma de suas cabeças antes de conduzi-lo de volta; isso é testemunhado por Mercedes Marten, um soldado enviado de um país vizinho para apoiar o Duke Edmun Dragonsbane de Gransys contra o Dragão.

O primeiro título da franquia foi lançado em maio de 2012 Para Xbox 360 e PS3.

Uma versão aprimorada, Dragon’s Dogma: Dark Arisen chegou mais tarde para as mesmas plataformas, assim como PC via Steam, e para a “nova geração” da epoca, respectivos PS4, Xbox One e Switch.

Anuncio Publicitário

Para mais novidades sobre games fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Netflix

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud