| Alan Bruno | ,

Anime de Bleach retornará adaptando a Guerra dos 1000 anos

Finalmente amigos, o nosso momento chegou. Hoje(18/03) nas páginas da Weekly Shonen Jump tivemos o anúncio oficial do retorno do anime de Bleach. Confira:

Advertisement

Além dessa notícia maravilhosa o mangá Burn The Wicth também de Kubo será serializado peça Jump e ganhará um anime na temporada de outono. Confira:


Datas ainda não foram reveladas, mas o anime adaptará tanto o mangá quanto as novel e deverá sair em 2021.

Sobre Bleach

Bleach  é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. A obra segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Com os seus novos poderes, Ichigo é forçado a assumir o dever de guiar almas boas ao mundo pós-vida à Soul Society, e derrotar os Hollows (monstros espirituais malignos) que tentam devorá-las.

Bleach teve os capítulos serializados na revista semanal Weekly Shōnen Jump entre agosto de 2001 e agosto de 2016, com os capítulos compilados em 74 volumes e publicados pela editora Shueisha em formato tankobon. A série deu origem a uma franquia de mídia que inclui uma série de anime que foi produzida pelo Studio Pierrot e foi transmitida no Japão entre 2004 até 2012, dois episódios OVAs, quatro filmes de animação, dez musicais de rock, vários jogos eletrônicos, bem como muitos outros tipos de mídias relacionadas com Bleach. Uma adaptação do mangá em filme live-action foi lançada em 20 de julho de 2018 no Japão.

Para mais novidades sobre Bleach fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Weekly Shonen Jump

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud