Anime de Boruto terá sua exibição adiada devido ao Coronavírus

| Alan Bruno | ,

As últimas semanas tem sido cruéis para os fãs de animações ocidentais, noticiamos uma série de adiamentos por conta da Crise do Coronavírus e agora o anime da vez foi Boruto. Confira:

A conta oficial do anime publicou o seguinte texto:

Anuncio Publicitário

A transmissão do anime BORUTO será adiada a partir do episódio 155. A transmissão será substituída por uma reprise do episódio 1 a partir de maio. A transmissão do episódio 154 ainda está marcada para 26 de abril.

O anime retornaria a adaptar o mangá oficialmente e um novo poster já havia sido divulgado. Confira:

View this post on Instagram

◆ Kara has arrived ◆⠀ New key visual for Boruto: Naruto Next Generations!

Anuncio Publicitário

A post shared by VIZ (@vizmedia) on

Sobre Boruto

boruto-sinopse-episc3b3dio-62-63-64-6301436-8785916

Boruto: Naruto Next Generations é uma série de mangá escrita por Ukyō Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto. Os capítulos são serializados na revista Weekly Shōnen Jump e são compilados e publicados em volumes de formato tankōbon pela editora Shueisha, Boruto é um spin-off e sequência de Naruto, e segue as aventuras do filho de Naruto Uzumaki, Boruto Uzumaki e sua equipe ninja. Uma adaptação do mangá em uma série de anime dirigida por Noriyuki Abe começou a ser exibida na TV Tokyo em 5 de abril de 2017. Ao contrário do mangá que começou como uma adaptação do filme Boruto: Naruto the Movie, o anime Boruto começa como uma prequel que se passa antes de Boruto e seus amigos se tornarem ninjas.

Para mais novidades sobre a obra fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Anuncio Publicitário

Fonte: BORUTO

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud