Anuncio Publicitário

Anime de Black Clover será paralisado por conta do Coronavírus

| Alan Bruno |
Anuncio Publicitário

A Crise do Coronavírus afetou vários animes nos últimos dias e agora chegou em Black Clover. Na edição da Weeklu Shonen Jump dessa semana tivemos o anúncio que o anime será paralisado por conta do Covid-19. Confira:

O anime do Black Clover (o que assumimos temporariamente) será interrompido após a transmissão do episódio 132. Haverá uma reprise do episódio 1 no lugar do episódio 133 em 5 de maio. Lembre-se de que isso se deve provavelmente ao efeito COVID-19, como vimos com outros animes atualmente.

Anuncio Publicitário

Recentemente o anime havia entrando em um arco filler supervisionado pelo próprio criado, Yuki Tabata, para se distanciar um pouco mais dos capítulos atuais do mangá.

Sobre Black Clover

big-poster-do-anime-black-clover-tamanho-90x-0-cm-lo01-presente-geek-1024x748-9892494-4951013

Em um mundo em que até as tarefas mais simples do dia a dia são feitas com o uso de magia, quem não consegue usá-la é tratado como nada! Esta é a vida de Asta, um jovem que mesmo sem um pingo de magia, sonha em se tornar o Mago Imperador, o mais forte de todos os magos! Com muito esforço e trabalho duro, será ele capaz de atingir seus objetivos e superar seu genial rival e amigo de infância, Yuno?!!

Para mais novidades sobre a obra fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Anuncio Publicitário

Fonte: Weekly Shonen Jump

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud