Anime de Dorohedoro chegará em maio na Netflix

| Alan Bruno |

Os fãs das aventuras de Caiman e Nikaido podem comemorar, a Netflix divulgou recentemente que o anime Dorohedoro irá estrear em maio desse ano na plataforma de streaming. Confira:

“Em um pós-apocalipse mágico surreal, Caiman está apenas tentando descobrir quem ele é, um pedaço de cada vez. Dorohedoro chega em 28 de maio!”

Dorohedoro é uma série de mangá japonês, escrito e ilustrado por Q Hayashida. A série começou na revista seinen Monthly Ikki, da Shogakukan, desde 2000. Mas após a sua cessação, em 2014, a série foi transferida para Hibana em 2015. No entanto, após o fechamento de Hibana em agosto de 2017, a série foi transferida para a revista Monthly Shōnen Sunday em novembro de 2017 e finalizada em setembro de 2018.O anime tabém ganhará 6 OVA’s.

Sobre Dorohedoro

Dorohedoro é um mangá japonês escrito e ilustrado por Q Hayashida. A obra ganhou uma adaptação em anime no início de 2020, a qual está sendo produzida e distribuida pela Neftlix.

A história se desenrola ao redor de Caiman, que não lembra quem era antes de ter sido transformado por um usuário de Mágica. Essa transformação o deixou com uma cabeça de réptil, apagou toda a sua memória, e deixou um desejo de descobrir a verdade sobre quem ele realmente é. Acompanhado de Nikaido, sua companheira, ele vai atrás de usuários de Mágica no “The Hole” e, sem cerimônias, abocanha sua cabeça, esperando encontrar quem o deixou nesse estado. De um por um, eles presenciam esse “segundo homem” dentro de Kaimam, e depois de os colocar para fora da sua boca de novo, pergunta para cada um deles uma pergunta…”O que o cara dentro da minha cabeça disse?”

Para mais novidades sobre Dorohedoro, fique atento ao nossos site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Netflix

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora