• Início
  • Notícias
  • Eddie Redmayne confirma retorno das filmagens de Animais Fantásticos 3

Eddie Redmayne confirma retorno das filmagens de Animais Fantásticos 3

| Rodrigo Feitosa | | Deixe um comentário

Quando houve a paralisação na indústria cinematográfica por conta da pandemia do novo coronavírus, Animais Fantásticos 3 estava perto do início de suas gravações.

A produção teve de ser colocada em pausa, e o retorno foi permitido somente em setembro no Reino Unido.

Enquanto a Warner Bros. não divulgou informações sobre o início oficial das filmagens, o ator Eddie Redmayne, o protagonista da nova franquia da série Harry Potter, confirmou a informação em uma entrevista ao site Cinema Blend, adicionando que já estão gravando há cerca duas semanas.

Veja abaixo declaração do ator:

“É interessante porque nós começamos a gravar agora. Estamos há duas semanas e é todo um processo novo. É um novo normal. Testes frequentes, máscaras. E eu me perguntava se as máscaras iriam nos afetar criativamente, de certa forma. Talvez isso seja um pouco ignorante, mas eu pensei que, como humanos, talvez precisássemos desse brilho de interação entre nós. Mas o que realmente é assegurador é que é um processo diferente, mas ainda parece efervescente e todo mundo está trabalhando em seu melhor”.

A equipe de “Animais Fantásticos” deve estar seguindo os mesmos protocolos de prevenção à contaminação que a equipe de The Batman já bota em prática desde a retomada das gravações.

No caso deste último, a produção voltou à ativa e foi paralisada novamente após o ator Robert Pattinson ter sido diagnosticado com o coronavírus, mas desde então o ator já foi liberado para retorno e as gravações voltaram.

Um pouco mais sobre Animais Fantásticos 3

“Animais Fantásticos 3” seguirá com a história de Newt Scamander (Redmayne) em meio uma nova aventura depois de “…e Onde Habitam” (2016) e “Os Crimes de Grindelwald” (2018).

Irão retornar também para o elenco, os atores Jude Law (Alvo Dumbledore), Johnny Depp (Gerardo Grindelwald), Ezra Miller (Credence/Aurelius Dumbledore), Dan Fogler (Jacob), Alison Sudol (Queenie) e Katherine Waterston (Tina). Jessica Williams, que apareceu por pouco tempo no segundo filme como a professora Eulalie ‘Lally’ Hicks, da Escola de Magia Ilvermony, mas que terá uma participação maior no terceiro filme da série.

David Yates irá retornar para a direção, e J.K. Rowling, a criadora de “Harry Potter”, voltará como roteirista, dessa vez tendo ajuda do experiente roteirista Steve Kloves.

“Animais Fantásticos 3”, ainda está sem título oficial, e ainda mantém a estreia marcada para o dia 12 de novembro de 2021.

Animais Fantásticos

Para acompanhar qualquer notícia relacionada a Animais Fantásticos ou ao universo de Harry Potter no geral, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da Notícia: Cinema Blend

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud