• Início
  • Cinema
  • ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD é uma nostálgica e sombria aventura para os fãs do mundo mágico.

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD é uma nostálgica e sombria aventura para os fãs do mundo mágico.

| Thai | ,

Seguindo a história do nosso desajeitado Newt Scamander como guia, Rowling nos apresentou uma nova face do lendário bruxo Dumbledore e seu agora então arqui-inimigo Grindelwald.

Diferentemente de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald nos apresenta o contexto da França de 1927 com a aproximação da Segunda Guerra Mundial. Temos também a aparição nostálgica de locais já conhecidos pelos fãs como Hogwarts, acompanhada de sua famosa trilha sonora.

A figurinista, Colleen Atwood novamente se mostrou muito competente acertando em cheio na escolha dos figurinos, deixando os trajes bem harmonizados com a fotografia mais escura de Philippe Rousselot.

Mais uma vez não nos decepcionamos visualmente com imaginação de J.K. Rowling. Os responsáveis pelos efeitos visuais e especiais de fato desempenharam um excelente trabalho nos proporcionando belas cenas de feitiços e transformações, que faz qualquer muggle se arrepiar.

A mistura de encantamento e terror nesse longa é bem clara, a  trama consegue revelar bem suas ameaças apresentando mais sobre o temível bruxo Grindelwald  e sua complexa, porém um pouco contida, relação com Dumbledore. Apesar de Depp tentar se desvincular do personagem Jack Sparrow, ainda é possível notar alguns trejeitos presentes em sua atuação.

Também fomos apresentados às monstruosidades do cenário em que Nagini e Credence se encontram, o circo Arcanus, que apesar de uma rápida aparição, não podemos deixar de parabenizar novamente os efeitos visuais e especiais.

Tivemos a volta de personagens queridos como Jacob e sua parceira Queenie Goldstein que no momento encontra-se em um conflito pessoal e a aparição do famoso alquimista Nicolal Flamel.

Para finalizar, Yates peca um pouco novamente no ritmo do filme, mas conseguindo atender as exigências de sua roteirista, apresentando a surpreendente origem do jovem Credence e explorando a história da família Lestrange.

O longa estreia dia 15 de novembro de 2018 e tem 2 horas e 14 minutos de duração.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud