• Início
  • Cine
  • Adam Sandler e Joaquin Phoenix estão sendo cotados ao Oscar de melhor ator

Adam Sandler e Joaquin Phoenix estão sendo cotados ao Oscar de melhor ator

| Romero Nascimento | , | Deixe um comentário

Ainda temos um bom tempo até o anúncio dos candidatos ao Oscar de melhor ator de 2020, mas a crítica já prevê uma boa disputa: Adam Sandler, pelo seu papel no filme Uncut Gems e Joaquin Phoenix, protagonista de Coringa.

Para a revista Entertainment Weekly, os atores tiveram ótimas performances nos respectivos filmes e a resposta aos mesmos no Festival de Veneza é um forte indicativo de que os atores devem receber ao menos uma indicação ao prêmio da Academia.

No caso de Phoenix, é uma indicação que pode já até ser esperada pelo público. A história trágica e nada fantasiosa de como o palhaço frustrado e traumatizado Arthur Fleck se tornou um dos maiores símbolos de revoluções e crimes em Gotham, tem rendido ao ator incontáveis elogios, além de oito minutos de ovação na estreia do filme no Festival.

Já para o caso de Adam Sandler, essa é uma especulação que vem com uma certa surpresa, para dizer o mínimo. Segundo maior vencedor do troféu Framboesa de Ouro, que laureia os piores de Hollywood, o autor foi muito elogiado por interpretar em Uncut Gems um joalheiro boca-suja, impulsivo e viciado em jogos de aposta. O filme produzido por Martin Scorsese alcançou avaliação de 100% no site Rotten Tomatoes. Coringa, por sua vez, tem 83%. No site IMDb, o filme estrelado por Sandler tem nota 7,6, e o outro, estrelado por Phoenix, tem nota 9,6, o que faz deste o filme baseado em HQ com maior nota na história.

Coringa tem estreia marcada para o dia 3 de outubro. Já Uncut Gems tem estreia marcada para o dia 13 de novembro nos Estados Unidos e ainda não há previsão para o seu lançamento no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud

Adblock Detectado

Nosso website necessita exibir anúncios para poder se manter, por favor desabilite o adblock para colaborar com o 1 real a hora