A suruba temporal de Legends of Tomorrow | Review da 3ª temporada

| Yago Feitosa | ,

Essa semana foi ao ar a season finale da terceira temporada de DC’s Legends of Tomorrow na CW, e eu não podia deixar de falar sobre a ótima experiência que foi assistir essa temporada. E você leu certo, “Suruba Temporal” define bem o que aconteceu com a linha temporal nessa temporada.

Sword art online: alicization ganha nova imagem promocional


A temporada começou introduzindo um plot envolvendo os totems de Zambezi, que já haviam sido apresentados em Vixen, aquela série animada que saiu no CW Seed. Uma nova personagem surgiu daí, Zari Thomas, que foi inspirada na Isis da série de tv. Ela se mostrou uma das melhores adições, várias situações divertidas e um episódio focado nela provaram quão talentosa a atriz Tala Ashe pode ser.

Sword art online: alicization ganha nova imagem promocional

Um novo vilão reuniu alguns velhos conhecidos como Damien Darhk, Grodd, Kuasa e nos apresentou Nora Darhk. O novo grupo de vilões teve uma pegada diferente, dessa vez tivemos a parte humana deles exposta, focando em sentimentos relacionados a família, não só a relação de Damien com Nora, mas também tivemos a interação de Kuasa com a sua avó Amaya.

Sword art online: alicization ganha nova imagem promocional

Durante esses 18 episódios muita coisa aconteceu, e tivemos várias interações com o universo DC criado pela CW. A série que começou mais desajustada que os próprios personagens finalmente atingiu o ápice com ótimas historias envolvendo personagens marcantes e situações que eu achava que só veria em gibis.

A série continuou com as ótimas referências a cultura pop, e grandes nomes da historia da humanidade deram as caras. O humor continua bem executado, com boas piadas nas horas certas, ao contrário de certos filmes de super herói de outro estúdio.

Em Legends of Tomorrow não se tem medo de ariscar,  ao contrário da concorrência, nessa série os produtores não se seguram quando o assunto é pirar em cima do tema super-herói, temos viagens no tempo, demônios, romance e muita confusão envolvendo personagens carismáticos somado a ótimos dialogos. Tudo isso fez da série a melhor do Arrowverso atualmente (Não to incluindo Black Lightning). Recomendo fortemente a segunda e a terceira temporada dessa série!

e a primeira… bem.. eehh não falamos sobre a primeira temporada hahaha

Menção Honrosa a melhor atuação da série, que infelizmente não continuou até o final. Victor Garber mandou muito bem como Martin Stein, o Nuclear vai fazer falta.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud