• Início
  • Cinema
  • A diversão e a nostalgia de Lego Batman: O Filme

A diversão e a nostalgia de Lego Batman: O Filme

| Tiago Amorim | ,

Com um roteiro divertido, descontraído e com pequenas partes dramáticas, Lego Batman entregou tudo o que prometeu em todo seu marketing e seus trailers. Apesar de muitos fãs da DC Comics virarem a cara pra animação por ser de uma atmosfera infantil, os que deram uma chance e assistiram o filme não se arrependeram. Lotado de referências não só da história do Batman, mas de todo o universo da Warner Bros, o filme surpreende pela ambientação infantil que ao mesmo tempo se torna um baú de nostalgia para os fãs mais velhos.

A trilha sonora não é algo para se deixar passar, o rock presente nas cenas de ação foi um dos pontos mais fortes, além de ter clássicos como “Wake Me Up Before You Go-Go” do grupo Wham! e “Never Gonna Give You Up” do Rick Astley. Toda a trilha sonora original perfeitamente entrelaçada com as cenas que lhes serviam foi algo esplêndido e que não são todas as animações que conseguem realizar isso, o filme conseguiu passar a emoção de uma cena feita de “brinquedos” com uma trilha sonora forte e objetiva.

Os efeitos especiais não são algo a se comentar, só pelo fato do filme ser todo voltado para peças de Lego, isso já prova bastante o potencial dos desenvolvedores da animação. As explosões em forma de peças caindo, os barulhos das armas sendo feitos pelo próprio personagem e outras coisas simples que nas situações que estão inseridas ficaram geniais.

Anuncio Publicitário

Um filme para assistir e relaxar, curtir o momento, se distrair e até mesmo esquecer seus problemas cotidianos. Levem irmãos, primos, sobrinhos, filhos e a diversão estará garantida. Lego Batman: O Filme é tudo o que uma animação infantil deveria proporcionar.

Nota: 4/5

Anuncio Publicitário

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud