A Chegada merece sua atenção

| Victor |

A Chegada é um filme de Ficção Científica dirigido por Denis Villeneuve, mesmo diretor de Sicario e de Os Suspeitos. O longa conta a história de quando doze naves, em formato oval, surgiram em pontos aleatórios do planeta Terra e para descobrir o motivo da vinda delas, os militares convocam a Dra Louise Banks (Amy Adams), que é uma especialista em línguistica, e Ian Donnelly (Jeremy Renner), um matemático.

No começo eu achava que o filme poderia ser comparado com Interestelar, e em alguns pontos realmente pode como por exemplo na questão do tempo e na mistura de drama pessoal com a ”missão”, porém consegue se destacar, tendo o seu próprio brilho. O diretor consegue trabalhar bem o longa e, com a ajuda da trilha sonora que possui uma sintonia perfeita com o filme, cria um clima de suspense misturado com ficção científica que deixa o público tenso todo o momento. A questão toda do filme se baseia em mostrar o que significa o ser humano em meio a situação que está ocorrendo.

A Chegada é uma ótima surpresa de 2016, possuindo uma trama envolvente com um plot sensacional, trilha sonora que combina totalmente com o clima do filme e fotografia de tirar o fôlego. O filme estreou no dia 24 de Novembro e ainda pode ser assistido em alguns cinemas do Brasil e é, considerado por muitos, o melhor filme do ano.

O longa é um favorito para concorrer ao Oscar de 2017 na categoria de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. Amy Adams ao de Melhor Atriz pelo seu papel no filme e Dennis Villeneuve concorre ao de Melhor Diretor.

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

Ultimas Notícias

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud