| Raul | | Deixe um comentário

12 grandes atrasos em filmes de 2020

Grandes filmes que viriam pro cinema ficarão de fora, infelizmente.

É o segundo semestre de 2020, a pandemia de coronavírus ainda está horrível em todo o mundo, e os filmes mais esperados do ano estão tendo seus lançamentos nos cinemas adiados à direita e à esquerda para a saúde dos espectadores em todos os lugares.

Com cadeias de cinemas como AMC e Regal atrasando a reabertura de seus cinemas junto com estúdios atrasando seus lançamentos de filmes, muitos temem que a pandemia extinga os cinemas, forçando as pessoas a assistir e transmitir novos lançamentos do conforto de suas casas para sempre.

Cinema

Não se preocupe, os cinemas voltarão à vida no final do ano, se não no início de 2021, junto com um punhado dos seguintes filmes que estavam inicialmente programados para lançamento em 2020, mas tiveram que ser adiados.

Aqui estão os 12 grandes adiamentos do filme de 2020 e quando eles serão lançados:

Tenet

Tenet

O thriller de espionagem mais esperado de Christopher Nolan sobre um homem em uma missão para evitar a Terceira Guerra Mundial, Tenet foi originalmente programado para ser lançado nos cinemas IMAX em 17 de julho, mas a Warner Bros. alterou sua data de lançamento cerca de três vezes, primeiro por agendá-lo para 31 de julho e depois em 12 de agosto, que coincidiu com a exibição do 10º aniversário de Inception.

Eventualmente, a Warner Bros. providenciou para que Tenet fosse lançado em 26 de agosto em 70 países, incluindo Reino Unido, França, Japão, Itália, Alemanha, Austrália e Coreia do Sul – países onde o coronavírus está mais ou menos completamente contido.

Mulher Maravilha 1984

Mulher Maravilha 1984

A Warner Bros. deu à Mulher Maravilha 1984, que coloca Diana contra Max Lord e Cheetah durante o fim da Guerra Fria, mais confusões de datas de lançamento do que com Tenet.

O estúdio alterou a data de lançamento da Mulher Maravilha 1984 entre 13 de dezembro de 2019 (é a data de lançamento original) e 1 de novembro de 2019, antes de adia-lo para 5 de junho de 2020. Quando o inferno começou com a pandemia e o filme os cinemas foram fechados indefinidamente, a Warner Bros. adiou a data de lançamento do filme para 14 de agosto e, finalmente, para outubro. Uma data sólida será anunciada em um momento posterior.

Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick, que tem o piloto ousado da Força Aérea de Tom Cruise ainda voando para a zona de perigo 35 anos após os eventos do primeiro filme, deveria sair em 26 de junho, mas a pandemia levou a Paramount Pictures a mantê-la no chão por mais um ano.

No início, Top Gun: Maverick estava programado para ser lançado em 12 de julho de 2019, mas foi concedido um ano de prorrogação para os produtores aperfeiçoarem todas as sequências de voo. O filme agora está programado para decolar em 2 de julho de 2021.

Mulan

Mulan

Mulan, o remake live-action da Disney do clássico animado de 1998, estrelado por um elenco totalmente asiático, estava originalmente programado para estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 27 de março após sua estréia no tapete vermelho no Dolby Theatre em Los Angeles algumas semanas antes. No entanto, depois que a pandemia forçou os cinemas a fecharem suas portas a torto e a direito três dias após o evento, a Disney adiou o lançamento do filme várias vezes antes de retirá-lo de sua programação de lançamento nos cinemas indefinidamente em 23 de julho.

Em 4 de agosto, a Disney anunciou que irá lançar Mulan no Disney + e o lançará nos cinemas de países onde Disney + não está disponível.

007: Sem Tempo Para Morrer

007: Sem Tempo Para Morrer

No Time To Die foi originalmente programado para lançamento em 4 de abril no Reino Unido e 10 de abril nos Estados Unidos, antes que o coronavírus deixasse toda a indústria do cinema abalada, se não agitada.

A MGM adiou a última saída de 007 para 12 de novembro no Reino Unido e 25 de novembro nos Estados Unidos. Pelo menos temos a música tema de Billie Eilish para o filme em nossas listas de reprodução para nos segurar.

Viúva Negra

Viúva Negra

O primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel, Viúva Negra foi originalmente programado para sair em maio. Agora será lançado em 6 de novembro.
De acordo com a Variety, uma fonte próxima à Marvel Studios disse que o atraso de Viúva Negra não terá um efeito negativo na linha do tempo do MCU, pois é uma espécie de prequel.

Candyman

Candyman

Candyman, um filme sobre um espírito vingativo com um gancho na mão que mata qualquer um que ouse dizer seu nome cinco vezes enquanto se olha no espelho, foi originalmente programado para sair nos cinemas em 12 de junho.

A pandemia adiou a data de lançamento da última produção de Jordan Peele para 25 de setembro e finalmente para 16 de outubro, bem a tempo para o Halloween (que se tornará um feriado socialmente distante, a menos que uma vacina seja lançada até lá).

Minions: A Ascensão de Gru

Minions: A Ascensão de Gru

Minions: The Rise of Gru, uma segunda prequel da mega popular trilogia Meu Malvado Favorito, envolvendo o garoto de 12 anos Gru em sua jornada para se tornar um supervilão ao tentar se juntar ao Vicious 6, estava inicialmente programada para invadir os cinemas em 3 de julho.

A pandemia atrasou a invasão do filme por mais um ano, estabelecendo sua nova data alvo para 2 de julho de 2021.

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob Esponja: O Incrível Resgate

A Paramount lançou o filme Bob Esponja: O Incrível Resgate, o primeiro filme CGI para o popular personagem náutico da Nickelodeon, cerca de quatro vezes. Originalmente programado para ir aos cinemas em 17 de julho, a Paramount mudou para 22 de maio, mas adiou-o de volta para 31 de julho como resultado da pandemia e finalmente decidiu para 7 de agosto.

Agora, Bob Esponja Calça Quadrada está voltando ao cinema pela primeira vez desde seu último filme, Bob Esponja Fora d’água, e levando seu mais recente lançamento para a CBS All Access em 2021, junto com sua série de TV carro-chefe. A CBS e a Nickelodeon são propriedade da Viacom.

Raya e o Último Dragão

Raya e o Último Dragão

O 59º filme de animação da Disney, Raya e o Último Dragão, ambientado em uma terra fictícia inspirada em países do sudeste asiático como Tailândia, Vietnã e Indonésia, foi originalmente agendado para lançamento em 25 de novembro. A Disney adiou o lançamento do filme para 21 de março de 2021.

Soul

Soul

Soul é o segundo filme que a Pixar tem a oferecer este ano, com o primeiro sendo Onward, que estreou nos cinemas em 4 de março, antes que todos os cinemas fossem forçados a fechar.

Soul, que é um professor de música do ensino médio com sonhos de se apresentar no palco, cai em um esgoto e tem sua alma semelhante a Osmosis Jones separada de seu corpo, foi originalmente programado para sair em 19 de junho. Depois de Raya e o Último Dragão atrasarem para primavera de 2021, Soul agora está programado para lançar em 20 de novembro.

In the Heights

In the Heights

Baseado no musical da Broadway de 2007 por Lin-Manuel Miranda, cuja peça Hamilton se tornaria sua obra-prima oito anos depois, In the Heights foi originalmente programado para tocar em 26 de junho. A Warner Bros. adiou a data de lançamento do filme para 18 de junho de 2021.

Bicho, muitos filmes bons foram adiados, isso é uma pena, lembre-se de seguir o 1Real a Hora no FacebookTwitter Instagram!

(Via: Twinfinite)

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud