• Início
  • Literatura
  • 10 Personagens de Quadrinhos Que Deveríamos Conhecer! (Ou já conhecemos)
| Tiago Amorim | , ,

10 Personagens de Quadrinhos Que Deveríamos Conhecer! (Ou já conhecemos)

Certamente tem muitos personagens aparecendo no cinema hoje em dia, principalmente aqueles que o pessoal não conhecia ou não dava o devido respeito (como o Gambit que ainda terá o próprio filme). Veremos 10 personagens que merecem ser reconhecidos, alguns já com uma certa fama ou que provavelmente vocês não ouvido falar.

Advertisement

01. The Question

Este é um dos super-heróis mais filosoficamente complexos. Um oponente incansável da corrupção, The Question é um personagem que tem sua personalidade entre Sherlock Holmes e Rorschach.

02. The Hood

Este vilão é conhecido pela sua capa vermelha que pertence ao demônio Dormammmu. Ao vestila, o demônio apodera-se do corpo do usuário, dando a capacidade de conjurar algumas magias como invisibilidade, criar ilusões, etc. Além disto, The Hood utiliza um par de pistolas comuns e botas mágicas que lhe permitem andar no ar. Este sapequinha já teve várias coisas em sua posse, inclusive 2 joias do infinito (Gema da Realidade e Gema do Poder O.o slk cachoera.)

03. Nightmare

Trata-se de um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho. Apesar de lembrar o nosso amiguinho Freddy Krueger, Nightmare alimenta-se do medo das pessoas, fazendo que em seus sonhos agonizem o máximo possível, mas ainda sim, não consegue mata-las.

04. Cable

Para quem não acompanha os quadrinhos, certamente ouviram falar desse cara “delicado” nas cenas pós créditos do filme do Deadpool , ele tem características de um Ciborgue, poderes de telecinesia e telepatia. Além disto Cable liderou a primeira equipe a usar o nome de X-Force.

05. O Porteiro

Vindo da Marvel, este HERÓI COM PODERES INACREDITÁVEIS É tão útil quanto uma porta…que teletransportava qualquer um de um lado pro outro de uma parede. Pensando assim é um tanto inútil, mas imagina se o cara fosse designado a missões de resgate ou até mesmo roubar um banco (se fosse um vilão e-e)? É…vamos dar um desconto para esse jovem.

06. John Constantine

Pensem numa pessoa que teve uma infância perturbadora, por isso fez muitas cagadas por ai e teve sua alma condenada ao inferno. Agora para recompensar John Constantine virou um “exorcista” que tenta comprar uma passagem para o paraíso, “devolvendo” ao inferno tudo que pertence a aquele lugar.

07. Spawn

*Aviso: momento fã n°1* CARA! CARA! CARA! Esse personagem é maneiro demais! 1° Ele é furtivo ou brutamontes quando quiser. 2° Ele usa tanto armas brancas quanto armas de fogo. 3° Ele resolve tretas do inferno e do nosso plano. Se gostam de sangue, coisas inter planares, etc. leiam Spawn.

Nota: Tem até um quadrinho no qual Spawn fica contra o Batman, pensa numa treta maligna.

08. Rorschach

Movido apenas por sua sede de justiça e suas habilidades técnicas, Rorschach não possui super poderes. Este herói (ou Anti-herói) esta mais para um “detetive” que é bem versado em combates, lutas de rua, ginástica e boxe. No decorrer da série, ele mostra a capacidade de vencer vários assaltantes armados com pouca dificuldade. Particularmente, eu penso nele como num Batman mais “fuckyeah”.

09. Super Gêmeos

Super Gêmeos 09

Símbolo de INCOMPETÊNCIA, eu ficava/fico frustrado quando esses caras aparecem ‘-‘ Jayna pode transformar-se em qualquer animal (terrestre, alienígena, extinto ou mitológico), enquanto Zan pode transformar-se em água na forma sólida, líquida ou gasosa. Ou seja, um até que é útil, o outro é um poder bem bos&@.

10. Asa Noturna

Dick Grayson, também conhecido como Asa Noturna, é quase que um Robin 2.0 e independente. Por mais que alguns leitores não depositem confiança nele, o jovem é um Batman um pouco menos fodão, tanto é que ele patrulha a própria cidade, sozinho, agindo como o famoso morcegão.

1 Real a Hora

Encontre Sua Trilha No Mundo Nerd!
1 Real a Hora - 2020 | Desenvolvido por Vedrak | Mantido online e operante em parceria com a Nixem Cloud