Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

My Hero Academia | Prévia da 5° temporada na opening

0

A Toho Animation transmitiu no sábado um vídeo promocional para a 5° temporada de My Hero Academia. Tal vídeo revela o tema de abertura “No.1” e ainda contaremos com os Peggies que cantarão o tema de encerramento “Ashiato”.

Kenji Nagasaki será o diretor-chefe do anime no estúdio BONES, e Masahiro Mukai retornará como diretor. Yousuke Kuroda está uma vez mais escrevendo e supervisionando os roteiros da série. 

Yoshihiko Umakoshi e o designer de personagem assistente Hitomi Odashima farão novamente os designers de personagens, e Yuki Hayashi está compondo mais uma vez a música.

My Hero Academia em março

My Hero Academia | Prévia Da 5° Temporada Na Opening
Fonte Reprodução: Youtube. My Hero Academia | Prévia da 5° temporada na opening.

Dentro de um mês, no dia 27 de março às 17:30 o anime irá ao ar na YTV e NTV. Esta nova temporada será sobre o arco “Treinamento Conjunto”, que colocará a classe 1A contra a 1B, turma dos excluídos e Hitoshi Shinso poderia ter entrado no lugar do Mineta. Sério.

Como eu já havia mencionado no artigo que fiz lá para janeiro sobre My Hero, não estou nada hypada para a 5° temporada porque apesar de ser um arco novo, penso que será “mais do mesmo” e, só melhorará a partir do próximo arco.

Quem lê o mangá compreende isso perfeitamente – apesar do “Treinamento Conjunto” ser importante para o desenrolar de parte da trama, mostrando personagens que ficaram de lado na 4° temporada, ainda acho que será um pouco fraco quanto a recepção do público.

Não é como se eu pudesse afirmar com todas as letras que o começo da 5° temporada de My Hero Academia será um fiasco, como todo início costumeiramente é meio parado – no começo da 4° temporada foi monótono e o ápice foi mais do episódio 5 em diante – pelo que me lembre.

Algo que eu gostaria mais de ter visto no anime quanto ao Overhaul, era sobre seu passado e o motivo de odiar heróis, porque ninguém odeia ninguém só por odiar. Não me lembro se é comentado em algum momento, mas creio que não.

My hero academia | prévia da 5° temporada na opening
Fonte Reprodução: Youtube. My Hero Academia | Prévia da 5° temporada na opening.

Praticamente toda ou quase toda comunidade de My Hero Academia odeia Kai Chisaki, però io amo. Ainda acho que sua infância deveria ter sido mais explorada, mostrar por qual motivo ele agiu da forma que agiu e porque odeia os heróis.

Quando encontra-se com a Liga dos Vilões para poder conversar sobre seus planos, o que deveria ser um mero dialogo sai fora de controle e Kai mata um dos membros da Liga, com sua Individualidade de construir e reconstruir.

Seu plano basicamente consiste em criar balas com o sangue de Eiri, uma criança portadora de uma Individualidade que nem eu sei explicar, mas que é praticamente em fazer suas coisas voltarem ou perder seu efeito.

Com essas balas, Overhaul poderia se livrar facilmente dos Heróis, atirando as balas contra eles. Sabemos que em My Hero Academia esse tipo de coisa não prevaleceria por tanto tempo, pois logo que Mirio e Midoriya encontram a menina, começam a desconfiar.

Nighteye consegue localizar o esconderijo da Yakuza, e com equipes formadas vão atrás de Kai, para poder resgatar Eiri.

Toda a luta de Midoriya vs Overhaul foi tão bem animado que deixou Nanatsu no Taizai Mamatsu no Pai no chinelo com aquela animação porca. Acredito que teremos bons momentos nesta 5° temporada, apesar de eu não pretender assistir só acompanharei spoilers como faço com o mangá.

Os fãs que não leem o mangá terão de ser fortes para todo o enredo que está por vir futuramente. No mais, quais as expectativas de vocês para a nova temporada? Já assistiram ao trailer?

Poderá se interessar por: Pokémon Direct 2021: Saiba Tudo Que Foi Anunciado No Evento.

Fonte: Animes News Network.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More