Categories: Notícias

Mulher Maravilha | Vilão é confirmado no filme

4 anos ago
Anuncio Publicitário

Desde a notícia de que a Mulher Maravilha estrearia um filme só dela, os fãs não param de fazer mil e uma especulações. Com o primeiro trailer lançado em 2016, a internet foi ao delírio e mesmo quem não acompanha fielmente a maior heroína dos quadrinhos ficou ansioso pela chegada do filme.

Interpretada por Gal Gadot, Diana vai fazer seu primeiro contato com a terra dos homens ao enfrentar a difícil decisão de deixar ou não a ilha paradisíaca de Temiscira na intenção de salvar vidas. E, aparentemente, ela vai encontrar um vilão à altura.

Recentemente, uma publicação do Studio Ciné Live divulgou detalhes do filme que os fãs tanto aguardavam. A revista confirmou que o vilão seria Ares, personagem recorrente das histórias da Mulher Maravilha.

Anuncio Publicitário

“Por trás dessas fórmulas científicas, há um gás que poderia aniquilar a humanidade e esse é o objetivo de Ares, deus da guerra, que tem ciúme da humanidade, criada por seu pai, falecido Zeus (que foi morto por Ares quando se rebelou contra ele, com a ajuda das amazonas)” – Fonte: Les Toiles Heróiques

Além da revelação sobre o vilão, a revista ainda comentou sobre o papel de Chris Pine, que interpretará Steve Trevor. O próprio ator comentou alguns pontos interessantes sobre o personagem:

Interpreto um piloto que trabalha para os aliados e espiões, sem seu conhecimento. Ele rouba fórmulas científicas em uma base otomana, rouba um avião, mas é abatido em alto mar.

Anuncio Publicitário

O filme é dirigido por Patty Jenkins, escrito por Allan Heinberg, Geoff Johns e Zack Snyder e está previsto para chegar aos cinemas em junho desse ano.

Fonte: Comicbook

Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.