Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Atriz brasileira de “Os Mutantes” inspirou visual da nova Mulher-Maravilha

1

Durante a última semana, a DC fez a apresentação da sua nova heroína, Yara Flor, a nova versão da Mulher-Maravilha, que será brasileira.

Depois disso, um fã entrou em contato com Joëlle Jones,a quadrinista que será responsável pela arte e roteiro da HQ, para falar um pouco sobre a semelhança da personagem com Suyane Moreira, atriz que fez as novelas Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008), Araguaia (2010) e Novo Mundo (2017).

Você pode conferir no link abaixo a postagem original do fã falando sobre a conversa que ele teve com a quadrinhista:

https://mobile.twitter.com/LuconMarcus/status/1318193822761967618

Durante o papo, Joëlle Jones confirmou para o fã que a atriz brasileira foi sim uma das referências visuais para a criação da nova Mulher-Maravilha.

Um pouco mais sobre a nova Mulher-Maravilha

A nova Mulher-Maravilha da DC virá direto da floresta amazônica e se chamará Yara Flor.

A DC Comics divulgou que vai acontecer, em 2021, um evento chamado DC Future State, com novos personagens assumindo o legado dos maiores heróis da editora.

O que sabemos é que a nova heroína se juntará ao novo Superman e a uma uma nova equipe de super-heróis como os fãs nunca viram.

Future State: Wonder Woman será o título da minissérie mensal da personagem.

Ela vai ser lançada no próximo ano e terá o roteiro e os desenhos feitos pela quadrinhista Joëlle Jones, artista americana responsável pelo quadrinho Lady Killer.

Mulher-Maravilha
Atriz Brasileira De "Os Mutantes" Inspirou Visual Da Nova Mulher-Maravilha 1

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo dos quadrinhos, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da Notícia: Twitter

1 Comment
  1. […] Leia Também | Atriz brasileira de “Os Mutantes” inspirou visual da nova Mulher-Maravilha […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More