Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Mulher-Maravilha 3 é oficializado pela Warner

0

Depois de divulgar que o filme Mulher-Maravilha 1984 conseguiu arrecadar um total de US$ 16,7 milhões durante o seu primeiro final de semana de lançamento lá nos Estados Unidos – o maior valor arrecadado durante o atual período de pandemia -, a Warner oficializou a volta da atriz Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins para um terceiro filme.

O anúncio foi realizado pelo presidente da produtora, Toby Emmerich, por meio de um comunicado oficial. Segundo o produtor, o terceiro filme da Mulher-Maravilha deve terminar a saga da heroína nas telonas. Confira a declaração do produtor aqui abaixo:

Enquanto fãs ao redor do mundo continuam abraçando Diana Prince e ajudando a forte estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos contentes de poder continuar esta história com nossas Mulheres-Maravilha da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir nossa há muito planejada trilogia cinematográfica

Mulher-Maravilha 1984 entrou em cartaz no último dia 24 de dezembro, e terá a volta da diretora Patty Jenkins, Gal Gadot e Chris Pine, e terá também os atores Pedro Pascal e Kristen Wiig vivendo a dupla de vilões do filme.

Leia Também: Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado no HBO Max em janeiro

Mulher-maravilha 1984 pode ser lançado no hbo max em janeiro
Foto Reprodução: Warner

Mulher-Maravilha e outros lançamentos da Warner para a HBO Max em 2021

Foi anunciado durante o dia 03 de dezembro, pela própria Warner, que a distribuição dos seus filmes durante o ano de 2021 irá ocorrer de forma simultânea com HBO Max, o mais novo site de streaming de filmes e séries da HBO. Isso vai incluir os lançamentos de Matrix 4Mortal Kombat e O Esquadrão Suicida.

Infelizmente, há um contratempo nessa surpresa da Warner. Os filmes de lançamento ficarão no sistema de streaming por apenas um mês e logo após isso, serão removidos do catalogo da HBO Max. Com isso, eles visam o objetivo de priorizar a parceira da Warner com outras redes de cinema, assim como a Regal e a AMC Theatres.

O CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, aponta isso como uma solução para a realidade atual. ”Creio que o desejo de todos é que os filmes voltem aos cinemas. Mas nós temos que equilibrar isso com a realidade que a maior parte das salas de cinema vão operar em capacidade reduzida ao decorrer do ano de 2021”, aponta Sarnoff.

Leia Também: HBO Max trará lançamentos da Warner simultaneamente em 2021

Hbo max trará lançamentos da warner simultaneamente em 2021
Foto Reprodução: Hbo Max

Fontes utilizadas nesta postagem: Omelete, Observatório do Cinema, The Hollywood Reporter

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More