Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado no HBO Max em janeiro

2

Segundo informações do site Variety , após as várias alterações que ocorreram em sua data de estreia, o filme “Mulher-Maravilha 1984” irá poder chegar na plataforma de streaming da HBO, o HBO Max em janeiro do próximo ano. 

A notícia da Variety mostra que os executivos da produtora Warner Bros. ainda está analisando a possibilidades de adiar o filme mais uma vez. Eles estão em dúvida entre mudar a data do filme para o verão norte-americano de 2021 ou de mudar ele da data atual de lançamento (25 de dezembro) e lançá-lo depois direto no serviço de streaming da HBO durante o mês de janeiro. 

Se eles forem optar pela primeira opção, os meses de junho ou julho seriam os períodos do ano mais prováveis dele ser lançado. Caso eles prefiram seguir a segunda opção, isso implicaria em um lançamento de forma limitada nos cinemas (sendo apenas em salas selecionadas), da mesma forma que a Disney fez com o filme ‘Mulan‘. 

Tendo atualmente um número de mais de 8,5 milhões de assinantes, a Warner Bros. pensa que toda a popularidade e impacto de “Mulher-Maravilha 1984” conseguiria aumentar mais ainda esse número. Inicialmente, os executivos da Warner Bros. tinha uma expectativa inicial de que esse filme conseguisse arrecadar por volta de 1 bilhão de dólares. 

Depois da estreia de “TENET”, que conseguiu arrecadar somente US$ 350 milhões na bilheteria mundial, devido a pandemia do novo coronavírus, que causou um enorme prejuízo aos cofres do estúdio, a empresa está pensando cada vez mais qual será a melhor forma de lançamento do filme, que imaginava que seria um sucesso mundial de bilheteria. 

Aqui abaixo você pode conferir o trailer final do filme lançado no evento DC Fandome:

Leia Também|DC Fandome | Trailer de Mulher Maravilha 1984 foi lançado

Histórico de adiamentos do filme 

O filme “Mulher-Maravilha 1984” teve sua primeira data de lançamento em 13 de dezembro de 2019, mas por conta da proximidade com o período de estreia do filme “Coringa”, ele acabou sendo adiado. 

Depois isso, ele mudou várias vezes antes de aterrar em uma data de lançamento de 5 de junho de 2020 que, infelizmente, teve que ser movido devido à pandemia de coronavírus.  

Depois disso o filme foi transferido para meados de agosto desse ano, e mudou novamente para o dia 02 de outubro e, agora, está previsto para a estreia do dia 25 de dezembro. Contudo, está previsto para mais uma mudança em sua data de estreia. 

Mulher maravilha 1984 ganha pôster com nova data de estréia

Mulher-maravilha
Mulher-Maravilha 1984 Pode Ser Lançado No Hbo Max Em Janeiro 1

Hq Prequel 

Apesar dos vários adiamentos que o lançamento do filme já teve, sendo os últimos causadas por conta da pandemia do COVID-19, a  DC Comics lançará uma revista em quadrinhos com um prólogo do filme. A one-shot terá 32 páginas servirá como companheiro do filme dirigido por Patty Jenkins e oferece aos fãs duas novas histórias da Mulher Maravilha para os leitores. 

A história será co-escrita pela produtora associada ao filme , Anna Obropta e Louise Simonson, terá arte de Bret Blevins, e mostrará a Mulher – Maravilha salvando reféns no Museu Smithsonian de História Natural. 

A história em quadrinho  chegou primeiro nas lojas do Walmart em 20 de setembro e depois chegou nas lojas de quadrinhos no dia 29 de setembro. 

 Sinopse da HQ

“Quando uma tentativa fracassada de roubo causa uma situação de refém no Museu Smithsonian de História Natural, Diana Prince é forçada a deixar seu grupo de adolescentes para trás para que a Mulher Maravilha possa salvar o dia! Mas ela poderá levar 10 pistoleiros à justiça e voltar para o grupo de turnê a tempo? ” 

Mulher-maravilha 1984 pode ser lançado no hbo max em janeiro
Mulher-Maravilha 1984 Pode Ser Lançado No Hbo Max Em Janeiro 2

Leia Também| Mulher Maravilha 1984 | DC irá lançar HQ com prólogo do filme

Fontes utilizadas na notícia: Variety, O Vício, Poltrona Nerd

2 Comments
  1. […] revelada Jogos de PS5 na PS Plus poderão ser adicionados na biblioteca do PS4 Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado no HBO Max em janeiro Elden Ring foi jogado por Phil Spencer. Chefe do Xbox se impressiona com o jogo […]

  2. […] Leia Também | Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado no HBO Max em janeiro […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More