Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Monster Hunter Stories 2 | Game Será Lançado Para PC

0

O jogo está previsto para ser lançado no dia 9 de julho para Switch. A Capcom anunciou durante uma livestream na segunda-feira que Monster Hunter 2: Wings of Ruin será lançado mundialmente pela Nintendo. Este game vai ter uma edição Deluxe que inclui roupas, penteado, armadura e adesivos.

Inclusive será compatível com Monster Hunter Rise. Os players que salvarem os dados em Hunter Rise receberão em seu sistema uma armadura especial em Monster Hunter Stories 2.

Monster Hunter Rise será lançado para Switch em 26 de março, já a demo retorna na quinta-feira.

O Trailer De Monster Hunter Stories 2

O primeiro jogo da franquia Monster Hunter foi lançado para Nintendo 3DS no mês de outubro de 2016 no Japão e no Ocidente no mês de setembro de 2017. Capcom lançou este jogo para celulares no país do sol nascente em dezembro de mesmo ano, já no Ocidente em 2018.

Em uma certa aldeia de Riders, crianças começam sua aventura com um jogo de etiqueta de caça ao ovo. O protagonista, Shuval e Lilia vão para uma floresta e, “sem querer” descobrem um ovo de monstro, tal ovo choca. Neste encontro, o monstrinho desperta e com isso trilham seus próprios caminhos.

De uma forma geral, Monster Hunter Stories 2 é um game que você faz amizade com monstrinhos, e os usa para participar de batalhas por turnos.

Isso lembra um pouco com Pokémon, na real, não fazemos amizade logo de cara com os coitados apenas tentamos capturá-los de uma maneira bem agressiva, forçamos a batalhar até cansarem. Mas o método é similar, apesar de tudo.

Para quem jogou os games anteriores poderá se divertir passando horas de seu tempo – nesse novo lockdown para poder distrair um pouco a mente com Monster Hunter Stories 2.

Poderá gostar de: Tomb Raider | Coletânea Da Trilogia Aparece Na Loja Da Microsoft

Fonte: Kotaku

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More