Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

MMO Novo Mundo da Amazon tem data alterada

0

A Amazon games tem um sério problema com seus jogos e isso já vem de longa data, para quem leu aqui sobre a péssima gestação da empresa, deve saber a que me refiro. Então, o jogo adiado da vez é o MMO Novo Mundo.

Tal empresa conta com problemas tem um tempo, e acredito que não seja de surpreender mais ninguém que o jogo precisou ser adiado – pasmem, outra vez. Se for para trazer algo bem feito, é aceitável que tenha ocorrido tal adiamento.

A troca de datas do MMO Novo Mundo

Mmo Novo Mundo Da Amazon Tem Data Alterada
Fonte Reprodução: Oficina da Net. MMO Novo Mundo da Amazon tem data alterada

Seu lançamento original estava marcado para acontecer em maio de 2020 e posteriormente alteraram a data para agosto de mesmo ano, novamente com outra alteração, mas para a primavera de 2021. Desta vez, o Novo Mundo será lançado no dia 31 de agosto deste ano.

Isso, de acordo com o desenvolvedor, que teve uma atualização recente. Além de tal informação, haverá uma versão beta no dia 20 de julho que será fechado. A Amazon Games tem uma mania bem estranha de liberar seus jogos e betas.

O motivo desse adiamento é justamente o que mencionei mais acima. Querem entregar um jogo mais polido, implementar recursos, e garantir que todo o jogo funcione corretamente. Acho que a CDProjekt deveria aprender com a Amazon, ao invés de lançar jogo bugado.

O caso da CDProjekt é bem à parte, por uma cobrança no lançamento de CyberPunk 2077 vindo de cima. Quando o dinheiro fala mais alto, pode ter certeza de que construção de jogo nenhum os fará mudar de ideia. Pode vir jogo bugado e eles não se importarão.

Mmo novo mundo da amazon tem data alterada
Fonte Reprodução: Tecmundo. MMO Novo Mundo da Amazon tem data alterada

É preferível que o jogo seja adiado diversas vezes do que ser apresentado com diversas falhas sem sentido e que poderiam ter tido uma correção bem antes de lançar. Certamente Novo Mundo não irá decepcionar os fãs de MMO ao redor do mundo.

Já conhece a história de Novo Mundo? O game é sobre sobrevivência onde os jogadores seriam colonialistas numa versão fictícia do século XVII, na América. No entanto, o jogo causou polêmicas por ter personagens parecidos com indígenas e era um ato bem racista.

O representante de Frazzini, Patrick Gilmore, foi avisado dessa situação e nem deu importância ao que foi dito. A Amazon precisou contratar um consultante tribal para constatar de que o que continha no jogo era sim um ato racista.

Mmo Novo Mundo Da Amazon Tem Data Alterada
Fonte Reprodução: New World. MMO Novo Mundo da Amazon tem data alterada.

Sério mesmo que precisou contratar um consultante tribal para dizer o óbvio para Patrick Gilmore e a Amazon? Falta de noção e seriedade na empresa. Eles como ninguém, deveriam saber que era sim algo racista.

Não sei se sabem, mas todas as empresas devem seguir uma coisa chamada ética. Irei explicar; tal palavra, é um conjunto de regras e preceitos de ordem valorativa e moral de uma pessoa, de um grupo ou sociedade. A Amazon desconhece disso.

Já não bastasse as polêmicas de péssima gestão, ainda esse fato péssimo para a visibilidade da empresa. Nem tem como defender a Amazon Games, que tem grandes defeitos e precisa mudar muitas coisas ainda se quiser ser uma empresa melhor e séria.

Iremos descobrir se os adiamentos do jogo Novo Mundo valerão à pena apenas em agosto, e para quem adora esse estilo poderá aproveitar ao máximo para conhecer mais da história.

O que acham da alteração de datas da estreia de Novo Mundo? Concordam que é melhor entregar um jogo bem feito, sem bugs do que lançar algo rápido apenas para lucrar em cima, tendo diversos problemas?

Poderá se interessar por: Novo game de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer ganha vídeo de gameplay.

Fonte: Kotaku

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More