Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

As Negociações Da Microsoft E Discord Estão Avançando

0

Recentemente foi mencionado a respeito da Microsoft querer comprar o Discord por US$ 10 bilhões de dólares, tudo isso porque o propósito da Xbox Live é o de ter um lugar para todos os jogadores, não apenas para os users da Xbox Live.

O Discord é um aplicativo de bate-papo para gamers, era bem mais restrito na época de lançamento do que é atualmente, uma vez que qualquer pessoa – sendo ela jogadora ou não -, poderá desfrutar de uma call com amigos ou apenas assistir transmissões de telas.

O Discord Está Quase Sendo Comprado

As Negociações Da Microsoft E Discord Estão Avançando
Fonte Reprodução: TechTudo. As negociações da Microsoft e Discord estão avançando.

A própria Bloomberg dizia afirmar com veemência de que era mais fácil o Discord abrir um capital na Bolsa de Valores do que ser vendido para alguma empresa, porém parece que se enganaram nessa afirmação porque segundo a Wall Street Journal, o andamento dos negócios entre as duas empresas já está bem avançado. 

Pode ser que entrem em comum acordo para fazer o negócio acontecer até o mês de abril. Ainda com informações vindas do Wall Street Journal, é possível que o Discord torne-se público. É um pouco confuso esse comentário, uma vez que todo o público gamer – e outros não players -, usem-no com certa frequência, optando ao invés do Whatsapp, por exemplo.

Como também sabíamos, Amazon e Epic Games haviam tentado fazer a compra do Discord e isso não deu em nada. Parece mesmo que o destino do Disc é recair sobre as mãos da Microsoft. 

É um pouco estranho imaginar isso, porque não se sabe ao certo o que será daqui para frente com respeito ao Discord. Irá continuar a mesma coisa de sempre ou os usuários que já estão terão de deixar de usá-lo? Não seria coerente fazer todos largarem-no, porque é o mais útil dentre todos os aplicativos e/ou plataformas de mensagens instantâneas.

O Discord nos dá a faca e a manteiga na mão, dando-nos liberdade para personalizar servidores à nossa forma, podendo então trazer pessoas para acessar e conhecer outras, além de se divertir. 

Os demais aplicativos são completamente limitados uma vez que o Discord te dê a opção de usar o app no PC sem problema algum com uma desconexão do celular, que poderia afetar o Web bruscamente.

Algumas Funções Do Discord

As negociações da microsoft e discord estão avançando
Fonte Reprodução: TechTudo. As negociações da Microsoft e Discord estão avançando.

Inicialmente, a proposta do Discord era para ser uma plataforma de bate-papo entre jogadores, mas que ao longo dos anos foi ganhando vários recursos e outras possibilidades. E mesmo com algumas modificações por parte de Stan Vishnevskiy e Jason Citron no aplicativo, este continua atraente para os gamers.

Para usuários novos, sabiam que ao criar um servidor pode incluir Bots para manter a organização ou manter todos animados com um Bot de música? Há vários que podem fazer a felicidade da galera, mas o melhor que tem – no momento -, chama-se FredBoat. Antes de o adicionar na plataforma, procure ver como funciona em seus comandos. 

É possível organizar a galera que entra, escolhendo nicks e cores. Separar categorias, dentre muitas outras coisas práticas que o Discord nos oferece para mantermos tudo sempre organizado.

A única desvantagem, é que quando precisa apagar alguma mensagem – seja ela qual ou quais forem -, precisa apagar uma por uma ou se preferir, apagar o canal em que está porque o Discord não te dá opção de apagar selecionando tudo, como o Whatsapp, por exemplo.

O querido app de conversas é fantástico, as atualizações sempre são boas e apenas o ruim dele é quando o servidor cai, sendo necessário aguardar o tempo de retorno. Fora isso, é possível até usá-lo para trabalhar ao invés do Skype.

Poderá gostar de: 5 Grandes Filmes De Herói Que Não Saíram Do Papel

Fonte: Oficina da Net

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More