Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Michael B. Jordan se torna produtor do filme ‘Super Choque’

0

Michael B. Jordan, juntamente de sua produtora Outlier Society, se unirá ao diretor Reginald Hudlin no projeto de um filme live-action do herói Super Choque.

Foi revelado no evento da DC FanDome de agosto que o longa-metragem estava em seus estágios iniciais de desenvolvimento.

Em uma declaração ao The Hollywood Reporter, Jordan diz o seguinte: “Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso. A Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com Reggie e Warner Bros nesta etapa inicial.”

Jordan se mostra muito entusiasmado com o projeto, tanto como fã de quadrinhos como também pela oportunidade de criar uma possível franquia de sucesso para a Warner e DC.

Super Choque

Michael b. jordan se torna produtor do filme ‘super choque’
Herói Em Sua Versão Animada

Mais conhecido no Brasil por sua animação dos anos 2000, Virgil Hawkins é um jovem adolescente americano que ganha seus poderes em uma explosão de gases tóxicos, sendo capaz de manipular e criar eletricidade.

Super Choque é um dos heróis negros mais populares da DC, muito querido pelo público brasileiro e uma grande aposta da Warner nos cinemas.

Michael B. Jordan

Michael b. jordan se torna produtor do filme ‘super choque’
Michael B. Jordan Se Torna Produtor Do Filme 'Super Choque' 1

Michael B. Jordan é um ator norte-americano muito reconhecido recentemente por seus papéis como Killmonger (Pantera Negra) e Adonis Creed (Creed), onde contracena com Sylvester Stallone.

Sua produtora, Outlier Society, vem ganhando cada vez mais espaço no mundo cinematográfico com seu envolvimento com gigantes do mercado como a Amazon e Warner.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More