Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Masayoshi Oishi | Posta videoclipe animado

0

Os fãs do cantor Masayoshi Oishi ou quem acompanhou a notícia por aqui, deve ter teorizado que seria algum anime, algo do tipo. Pela imagem disponível no Twitter era o que conseguíamos compreender. Ok, é bem nessa vibe mesmo.

O videoclipe é um anime que foi desenhado por Sae Okamoto, dirigindo-o, inclusive, já o TriF Studio animou o vídeo todo. A música chama-se “Kamiari Algorithm”, tendo como participação especial a cantora Riria.

Masayoshi Oishi e o videoclipe

Toda a temática do vídeo me chamou muito a atenção, até porquê foi animado por uma pessoa sendo algo de poucos minutos que não dá tanto trabalho de realizar quanto um anime de 23 minutos – isso quando não tem 26 como na primeira temporada de Dr. Stone. E está deslumbrante.

A música, em si, já é bem agradável de se escutar pela voz suave dos cantores Masayoshi Oishi e Riria, tudo entra em perfeita harmonia com toda a animação realizada por Okamoto.

O garoto é acompanhado por uma menina raposa, bem fofinha. Esta que o leva para um festival, apesar da cara emburrada pode-se notar que está se “divertindo”. E esse anime deveria ter pra ontem, sério, porque a ideia de história dele é super bem feita.

Um mundo futurista, espero que sem aquele monte de exageros, e nesse festival comemora-se o “Kamiari Zuki”, sendo o mês que as divindades japonesas se reúnem em Izumo. Os deuses amarram o “En”, fios que conectam pessoas à outras.

Na letra da música, diz-se que as duas pessoas estavam destinadas a se encontrar porque foi decidido pelos deuses, e assim será o destino.

O protagonista tira o poder do além, como sempre, enfrenta o vilão para o derrotar e, a garota raposa desaparece sem deixar rastros. Eu realmente acho que isso aí precisa ser um anime a ser lançado futuramente porque é injusto nos trazer algo tão belo e acabar assim.

Masayoshi Oishi |Posta Videoclipe Animado
Fonte Reprodução: Anime Xis. Masayoshi Oishi |Posta videoclipe animado.

Não sei se há outros tipos de vídeos assim, mas que eu vejo é o primeiro e agradou vocês também ou eu que gosto de pouca coisa? Espero que tenham gostado do trabalho vocal de Masayoshi Oishi junto de Riria.

Sae Okamoto dirigiu o videoclipe

Masayoshi oishi |posta videoclipe animado
Fonte Reprodução: Naultiljon. Masayoshi Oishi |Posta videoclipe animado.

Dá-se a entender que pelo nome pode ser um homem, mas tenho uma notícia bem legal quanto a isso. Sae Okamoto que dirigiu todo o videoclipe, fez os desenhos do clipe de Masayoshi Oishi, na verdade, é uma belíssima mulher e muito talentosa, diga-se de passagem.

Em seu currículo constam Ano Ko Secret – diretora, Danchi Tomoo -animadora principal, Kyoshin to Hyouka no Shiro – designer de personagem e diretora, Mecha-Ude – diretora, Monster Strike The Movie: Hajimari no Basho e – animação, Otogi – diretora de animação. Sushi Police – Background Art diretora e, Tenkai Knights animadora chave em uma animação 3DCG.

A história de Sushi Police é extremamente peculiar, porque conta sobre policiais que farejam sushis ilícitos em restaurantes ou não tradicional – se fosse aqui no Brasil todos seriam fechados, pois são erradicados caso não siga os padrões estabelecidos pela lei.

Nenhum cozinheiro que infrinja a lei escapará da ira desses policiais caçadores de infratores. O anime é bem diferentão mesmo, com uma pegada bem estranha.

O anime denominado Mecha-Ude lembra muito com a animação do videoclipe de Masayoshi Oishi, isso ocorre pelo traço e, apesar disso Okamoto é a diretora desta animação.

Masayoshi Oishi |Posta Videoclipe Animado
Fonte Reprodução: ptAnime. Masayoshi Oishi |Posta videoclipe animado.

Eu gosto dessas peculiaridades, apesar de este anime não ter absolutamente nada a ver com o da animação que Okamoto fizera. Este conta sobre alienígenas que vieram muito tempo atrás para a Terra, fundindo-se com os humanos. Por isso possuem o apelido de “Mecha-Ude”.

Poderá gostar de: Masayoshi Oishi Está Criando E Produzindo Um Projeto De Anime | WandaVision | Conheça Mais Sobre O “Visão Branco”

Fonte: Animes News Network.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More