Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Masayoshi Oishi está criando e produzindo um projeto de anime

0

Esta é uma novidade e tanto, que o próprio cantor anunciou em seu Twitter na última segunda-feira que está criando e produzindo um anime. Masayoshi Oishi não disse sobre o quê seria o anime, ou se o projeto poderia ser um clipe. 

Masayoshi Oishi Está Criando E Produzindo Um Projeto De Anime
Fonte Reprodução: Twitter, Masayoshi Oishi está criando e produzindo um projeto de anime.

Como mencionado, não se sabe o que o cantor está produzindo, entretanto a arte que ele disponibilizou em sua conta do Twitter é bem feita e cheia de mistérios. Por que tem duas sombras ali?

Masayoshi Oishi, conheça mais sobre o cantor

Masayoshi Oishi nasceu no dia 5 de janeiro de 1980 é um compositor, cantor, e músico japonês. Sua carreira iniciou-se em 2001 sendo vocalista de uma banda chamada Sound Schedule. Já em 2006, poucos anos depois de começar na Schedule, a banda se separa e Oishi começa sua carreira solo.

Seu single de estreia chama-se Honoka Terasu de 2008. Curiosamente, a banda Sound Schedule reuniu-se uma vez mais em 2011, tendo Oishi de volta como vocalista da banda.

Lá para 2015 Oishi e Tom Hack formaram o grupo musical chamado OxT, tendo o primeiro single lançado Kimero, tal título foi usado como o segundo tema de encerramento do anime Ace of Diamond .

Desde essa época, a OxT vêm apresentando canções-tema para animes, sendo eles Overlord, Prince of Stride e Hand Shakers.

Em 2016, Oishi escreveu a música Yokoso Japari Park e, que foi usada como opening do anime Kemono Friends. Com a popularização da música no Japão, acabou por liderar o ranking de trilha sonora na Amazon Japan, tendo o 3° lugar nas paradas musicais no iTunes.

Conheça os animes

Ace of Diamond nada mais é do que um anime shonen de basebol escrito e ilustrado por Yuji Terajima, sendo publicado pela Kodansha. Desde 2006 é serializada pela Weekly Shonen Magazine.

Masayoshi oishi está criando e produzindo um projeto de anime
Fonte Reprodução: Hacchi Fansub. Masayoshi Oishi está criando e produzindo um projeto de anime.

Acho que deve ser a primeira vez que vejo em um anime que o arremessador do clube de beisebol é canhoto. Este é o Caso de Eijun Sawamura. Em um dos jogos, Rei Takashima, uma olheira de um time de beisebol de Tóquio, se impressiona e convida o garoto para jogar no time.

Fonte Reprodução: Youtube. Masayoshi Oishi, com o single Kimero.

Outro anime que vocês devem ter assistido, chama-se Overlord que é uma light novel escrita por Kugane Maruyama e foram ilustradas pelo so-bin. Foi feito sua serialização em 2010, antes da Enterbrain os adquirir. A adaptação saiu no ano de 2015 produzido pela Madhouse.

Masayoshi Oishi Está Criando E Produzindo Um Projeto De Anime
Fonte Reprodução: Segredos do Mundo. Masayoshi Oishi está criando e produzindo um projeto de anime.

Tudo começa com Yggdrasil, um jogo online e famoso, que simplesmente do nada é encerrado. Acontece que uma certa pessoa chamada Momonga não aceita e deixa de fazer o logout. Momonga, por sua vez é transformado na imagem de um esqueleto como sendo o “bruxo mais poderoso”.

Lembre-se de nunca ter um amigo como o Momonga, porque isso pode dar muito ruim! O mundo todo foi mudando, até os NPCs começaram a ter sentimentos. Sozinho e longe de sua família, o então esqueleto Momonga parte para dominar o novo mundo.

Fonte Reprodução: Youtube – Funimation. Masayoshi Oishi canta o tema de abertura de Overlord, Clattanoia.

Seja lá o que for que Masayoshi Oishi estiver planejando, será algo inovador e com grande talento. Suas músicas fazem muito sucesso pelo país do sol nascente, como mencionei. Se for um anime, certamente não precisará de outra banda para fazer suas openings ou endings.

Por falar em bandas e músicas, sabia que Araki o autor da obra de JoJo’s Bizarre Adventure, faz grandes referências às bandas que gosta em seu anime/mangá?

Confira mais sobre esse assunto: As bandas e músicas que fazem referência em JoJo’s Bizarre Adventure.

Fonte: Animes News Network.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More