Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Masahiro Anzai Falece Aos 66 Anos

0

Foi informado na quinta-feira, 18, pelo site de notícias Comic Natalie que o dublador Masahiro Anzai faleceu por uma insuficiência cardíaca aguda. Possuía 66 anos de idade. 

Ele fez a voz de diversos personagens, fazendo a voz do pai de Ryuunosuke em Urusei Yatsura. Bakene em Sailor Moon, Midori Kisaragi em Magical Angel Creamy Mami, e até mesmo deu voz ao personagem Nelson Muntz de Os Simpsons.

Nos últimos dias, infelizmente, os japoneses estão perdendo diversas pessoas muito importantes nesse ramo. 

Midori Kisaragi Dublado Por Masahiro Anzai

Masahiro Anzai Falece Aos 66 Anos
Fonte Reprodução: AnimeClick. Masahiro Anzai falece aos 66 anos.

Midori Kisaragi é apaixonado por uma menina chamada Yuu, esta na qual sequer lhe dá bola, além de que, nunca consegue chegar nela, precisando o tempo todo da ajuda de seu grande amigo Toshio. Apesar de ser esnobado, Midori não desiste e quer dizer que a ama de qualquer jeito.

O anime Magical Angel Creamy Mami, foi produzido pelo Studio Pierrot lá nos anos 80. Conta a história de Yuu, que acaba por ajudar algumas pessoas, dentre elas Pino Pino a encontrar uma Estrela de Pena, e pela ajuda, em forma de agradecimento lhe concede uma varinha mágica que a permite se transformar em adolescente por um ano.

Com isso, ela acaba por virar uma espécie de idol do dia para noite, mas também precisará enfrentar um sujeito chamado por Snake Joe.

Philionel El Di Saillune

Masahiro anzai falece aos 66 anos
Fonte Reprodução: KanzaDex. Masahiro Anzai falece aos 66 anos.

Nas duas primeiras temporadas, foi interpretado por Masahiro Anzai. O personagem é um príncipe herdeiro de Saillune. Ele possui duas filhas chamadas Amelia Wil Tesla Saillune e Gracia UI Naga Saillune. A mãe e esposa dessa família foi morta por um assassino chamado Booley, anos atrás. 

O anime, em si, trata-se de comédia, focando em Lina Inverse junto de seus amigos que estão viajando pelo mundo em busca de objetivos.

Falecimento De Outros Produtores

Studio Pierrot, conhecido por seus trabalhos não tão bons em animação, anunciou em seu Twitter a morte de Minako Shiba. Esta que era uma animadora e designer, tendo trabalhado em vários animes famosos, como Black Butler – Kuroshitsuji, Noir, hack // SIGN, Madlax. Era diretora de outros animes, como por exemplo, Dr. Stone e Blood +.

Por muito de seus trabalhos teve créditos como animadora chave, diretora de animação de episódio ou diretora-chefe de animação.

Na segunda-feira, um produtor do Studio Ghibli notificou que Yasuo Otsuka havia falecido. Esta informação veio através do Tokyo Anime Award Festival. Uma pena, porque seus trabalhos em animação são fantásticos e fará muita falta nesse meio.

Masahiro Anzai Falece Aos 66 Anos
Fonte Reprodução: Anime Xis. Masahiro Anzai falece aos 66 anos.

Yasuo Otsuka, juntou-se à Toei Doga – certamente conhecemos por Toei Animation, lá para o ano de 1956. Seus trabalhos incluem “O Pequeno Príncipe e o Dragão de Oito Cabeças”, “Cobra Branca”. Inclusive, atuou como diretor de animação no Studio Ghibli, tendo o clássico anime “Horus -Príncipe do Sol”, em seu currículo.

De acordo com informações, Gordon Hall, um dos fundadores da Rockstar Leeds faleceu aos 51 anos de idade. A causa da morte é desconhecida. 

Com ele foram produzidos jogos como, GTA: Liberty City Stories, Vice City Stories, Chinatown Wars e Red Dead Redemption.

Masahiro anzai falece aos 66 anos
Masahiro Anzai Falece Aos 66 Anos

Todos estes que perderam suas vidas em 2021 farão muita falta para nós, para as pessoas que os cercavam principalmente. Este é sempre um momento bem delicado a ser comentado, não é algo que esperamos acontecer – tão do nada.

Ninguém esquecerá os trabalhos realizados por cada um deles. Sendo excepcionais. Comentei sobre seus trabalhos exercidos nesses anos.  

Poderá se interessar por: Gordon Hall, Fundador Da Rockstar, Falece Aos 51 Anos | Yasuo Otsuka Falece Aos 89 Anos | Animadora E Designer, Minako Shiba Falece | Creature In The Well Ficará Gratuito Na Próxima Semana

Fonte: ANN

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More