Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Marvel’s Avengers gerou prejuízo para a Square Enix

0

Recentemente, em um relatório financeiro, a Square Enix revelou que Marvel’s Avengers gerou prejuízo.

Avengers gerou prejuízo
Foto Reprodução: Ign

Não é novidade para os gamers que Marvel’s Avengers não está indo bem. O jogo já não havia sido bem recebido desde seu anúncio, e mesmo com as tentativas da Square Enix de tornar o jogo popular, nada de certo.

Talvez o fato tenha se dado pela má recepção no lançamento, ou pelos mais de mil bugs que o jogo tinha Por isso eu sempre digo, antes ser adiado que lançar uma merda dessas, mas o fato é que mesmo os mais fiéis acabaram deixando o jogo de lado, já que a versão para PC do game perdeu mais de 96% dos jogadores em apenas dois meses desde o lançamento.

Com todo esse cenário, a empresa diz que Marvel’s Avengers gerou prejuízo gerou um prejuízo de 7 bilhões de ienes Chocando um total de 0 pessoas. Segundo o Presidente da empresa, Youske Matsuda, o período teria fechado positivo se não fosse pelo mau desempenho nas vendas.

Marvel’s Avengers gerou prejuízo, mas a empresa está positiva sobre o futuro…

Marvel’s Avengers gerou prejuízo, e para os produtores, o culpado pelas más vendas foi o Corona Vírus, e eles irão trabalhar para que as vendas aumentem no ano que vem, e o jogo finalmente consiga dar algum lucro.

Marvel’s avengers gerou prejuízo para a square enix
Foto Reprodução: The Enemy

Segundo as palavras do presidente: “Outro fator significativo associado ao jogo foi o fato de que fizemos uma grande campanha publicitária em seu lançamento para compensar os atrasos causados pela pandemia do COVID-19. Ainda temos custos para cobrir no próximo trimestre, mas queremos recuperá-los aumentando nossas vendas”

Espero estar errado e que o jogo se torne algo realmente muito bom com as melhorias, porém no momento acredito que eles estão somente tentando prestar primeiros socorros a um cara que chegou no pronto socorro decepado…

Marvel’s avengers gerou prejuízo para a square enix
Foto Reprodução: Gameblast

Enfim, caso você queira ser um dos 3 jogadores no servidor, o jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. O lançamento para os consoles da nova geração está previsto para a próxima geração.

(via: Jovem Nerd)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More