Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Marvel define atriz que fará o papel de Ms. Marvel no MCU

0

Iman Vellani, jovem atriz de 18 anos, foi a escolhida para o papel de Kamala Khan na série Ms. Marvel, que será lançada no Disney+.

Após da estreia na TV, é esperado que a heroína apareça nos filmes da Marvel, já que o MCU está interligado entre as produções cinematográficas e as serializadas.

Segundo informações do site Deadline, Vellani foi chamada para o papel depois uma longa busca feita pela Marvel/Disney.

A série da Ms. Marvel irá contar a história de Kamala Khan, uma jovem adolescente paquistanesa-americana que, inclusive, será a primeira protagonista muçulmana do universo Marvel em produções Live-Action.

Adil El Arbi e Bilall Fallah, a mesma dupla responsável por dirigir o filme Bad Boys For Life, ficarão responsável pela direção de alguns episódios de Ms. Marvel ao lado da vencedora do Oscar, Sharmeen Obaid-Chinoy, e de Meera Menon, que já trabalhou em séries que são adaptação de HQs, como: The Walking Dead, Titãs e O Justiceiro.

A roteirista Bisha K. Ali e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, também estão envolvidos.

Um pouco mais sobre a Ms. Marvel

Kamala Khan era uma adolescente paquistanesa-americana nascida em Jersey City, fã de super-heróis, em especial a Capitã Marvel, quando em uma noite em que ia encontrar colegas no rio Hudson contra o desejo dos pais, foi atingida pela névoa Terrigen, responsável pela criação dos Inumanos.

Quando acordou, possuía superpoderes, que acabaria usando para salvar uma colega que caiu no rio.

Vendo que agora podia ser uma heroína como sua ídola, adotou o antigo codinome da Capitã, Miss Marvel, e criou um uniforme a partir de um burquíni, que mais tarde seu amigo Bruno Carelli recriou com uma “super gosma” que permitia o traje mudar junto com as transformações físicas de Kamala.

Marvel
Marvel Define Atriz Que Fará O Papel De Ms. Marvel No Mcu 1

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo Marvel, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte da Notícia: Deadline

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More