Mangá de Eizouken ni wa Te wo Dasu na! alcança a marca de 900.000 cópias em circulação

Há algum tempo noticiamos que Eizouken ni wa Te wo Dasu na! havia alcançado a marca de 500.000 cópias, e agora uma ótima notícias para os fãs da série: o mangá alcançou a marca de 900.000 cópias em circulação. Confira:

O mangá está em andamento com 5 volumes publicados e um anime de 12 episódios estreou em janeiro de 2020.

Sobre Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Eizouken

Midori Asakusa acredita que “uma boa ideia é tudo num anime.” Ela vive desenhando ideias em seu caderno, mas não começou a fazer seu próprio anime porque não se acha capaz de conseguir sozinha. Sayaka Kanamori é uma garota metida a produtora que reconhece o talento de Asakusa. E quando as duas descobrem que sua colega Tsubame Mizusaki sonha em se tornar animadora, elas formam um clube de animação para tornar realidade o “mundo supremo” de suas imaginações. O popular mangá de Sumito Owara receberá tratamento VIP nas mãos do premiado diretor Masaaki Yuasa e do estúdio de animação Science Saru!!

O anime está disponível na Crunchyroll BR. Para mais novidades sobre animes e mangás fique atento ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Mangas Brasil