Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Mangá de Kingdom entra em hiato no Japão

Os fãs da Kingdom terá que aguardar um pouco para ver mais aventuras de Shin e Hyou , o mangá entrará em um pequeno hiato no Japão. O mangá de Yasuhisa Hara estará em hiato nas edições 24, 25 e 26/2020 da Young Jump para se preparar para o início de um novo arco. A série será retomada na edição 27/2020 em 4 de junho.

Kingdom é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Yasuhisa Hara. Publicada desde 2006 nas páginas da revista Young Jump da Shueisha. Está em andamento com 57 volumes.

Sobre Kingdom

kingdom-manga-imagem-bw-dstaque-2416161-9244296

Milhões de anos se passaram desde os tempos de lendas, quando os mundos dos homens e deuses ainda eram os mesmos. Nestes tempos eram os desejos do homem que mudaram o mundo. É o período da guerra de 500 anos: a Era dos Reinos Combatentes. Kingdom é a história de um garoto órfão e pobre tem o sonho de se tornar um grande general e assim começando seu caminho de provações e derramamento de sangue que o levarão até o topo das lendas!

Para mais novidades sobre mangás fiquem atentos ao nosso site e redes sociais. E não esqueça de seguir o 1 Real no Twitter e Instagram!

Fonte: Mangás Brasil

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More