Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Rede Globo vai exibir The Mandalorian

0

Pelo que podemos ver, a parceria entre Globo e Disney vai ser muito mais além do que à venda do pacote Globoplay e Disney+ juntos.

A Rede Globo irá transmitir na sua grade de programações da TV aberta pelo menos um episódio de “The Mandalorian”, a série ambientada no universo de Star Wars do Disney+ que conseguiu receber 7 prêmios Emmy e inúmeros fãs pelo resto do mundo.

A série vai ser exibida no dia 16 de Novembro, no dia anterior da estreia do serviço do Disney+ aqui no Brasil.

A informação está disponível dentro do site do Ministério da Justiça, na parte que mostra a Classificação Indicativa de Obras AudioVisuais.

O tempo de exibição está marcado em 40 minutos, isso da a entender que pode se tratar do 1º episódio da 1ª temporada da série. Você pode conferir a imagem aqui abaixo:

Rede globo vai exibir the mandalorian
Rede Globo Vai Exibir The Mandalorian 1

Vale lembrar também que, no dia 17, o canal Fox (atualmente propriedade da Disney) irá exibir os dois primeiros episódios da série na TV fechada.

Um pouco mais sobre The Mandalorian

The Mandalorian é uma série de televisão de ópera espacial americana programada que estreou no Disney+ em 12 de novembro de 2019.

Instalada no universo de Star Wars, a série acontece alguns anos após os eventos de Return of the Jedi e segue um solitário Gunfighter mandaloriano além dos limites da Nova República.

A nova temporada de The Mandalorian, uma nova prequel, que conta a historia de baby Yoda, recebeu uma nova data de estreia.

Novos episódios foram disponíveis no serviço Disney+ desde do dia 30 de outubro.

Mandalorian
The Mandalorian

Para acompanhar mais notícias relacionadas ao universo de The Mandalorian e também de Star Wars, basta seguir o 1 Real a Hora no Twitter, Facebook e Instagram.

Fontes da Notícia: Terra e Disney+ Brasil

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More