Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Rinha de russos: evento põe lutadora de 63kg contra um youtuber de 240kg

0

E você não entendeu errado, russos estão tentando superar a loucura dos brasileiros e fizeram um MMA entre uma lutadora de 63kg contra um youtuber de 240kg.

lutadora de 63kg contra um youtuber de 240kg
Foto Reprodução: Mma Uk

Recentemente, o grandioso MMA russo trouxe a luta entre uma jamanta e um passarinho a luta entre uma lutadora de 63kg contra um youtuber de 240kg.

Os dois envolvidos eram Darina Madzyuk, lutadora com cartel de quatro vitórias e uma derrota, e Grigory Chistyakov, um youtuber muito conhecido por lutar contra outros youtubers.

Veja também:

A luta acabou sendo surpreendente e rápida, levando um minuto e trinta e quatro segundos para chegar ao seu fim, e devo dizer que o final foi inesperado.

Rinha da lutadora de 63kg contra um youtuber de 240kg

Na luta, podemos ver a que a Darina veio. Mesmo começando em desvantagem, ela consegue dar a volta por cima e derrubar a montanha que estava à sua frente (literalmente).

Você pode ver a luta completa abaixo:

No vídeo podemos ver que a lutadora peso-pena não se amedrontou em momento algum, e quando teve sua chance desferiu socos em Grigory até não poder mais.

O que, no fim, lhe concedeu mais uma vitória para seu cartel.

Rinha de russos: evento põe lutadora de 63kg contra youtuber de 240kg
Foto Reprodução: Globo Esporte

Por algum motivo que eu não faço ideia essa luta me lembrou do combate entre Oberyn Martell e Sandor Clegane, o Montanha, de Game of Thrones. Apesar de que a rinha russa teve um final bem diferente. Ainda bem… quem viu a série ou leu os livros vai entender.

A luta aconteceu em Moscou, e depois dessa tenho certeza que vou dar um pouco mais de atenção ao MMA russo para ver se encontro mais maluquices.

(via: Globo Esporte)

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More