Categories: Notícias

Série Live Action de As Meninas Super Poderosas está em produção – 1 Real a Hora

5 meses ago
Anuncio Publicitário

Por informações do site Variety, existe uma série Live Action de As Meninas Super Poderosas em produção, pela CW, que pode estrear num futuro próximo. Apesar dos estágios inicias do projeto, o enredo já foi decidido.

Live Action de As Meninas Super Poderosas

Foto reprodução: Série Live Action de As Meninas Super Poderosas

O trio que salvava a cidade de Townsville quando pequenas deve retornar em breve numa série Live Action, produzida pela CW, com uma proposta diferente do desenho original. Como já mencionado, o enredo da série já foi decidido.

Nessa novo enredo as heroínas Florzinha, Lindinha e Docinho já não sãos mais meninas nem adolescentes. Nessa história elas tem uns 20 e poucos anos e devem enfrentar um novo inimigo em comum: a depressão

Anuncio Publicitário

Na nova trama, as outrora heroínas Meninas Super Poderosas, agora se encontram desiludidas e amarguradas com a vida por terem desperdiçado seus preciosos anos da infância e adolescência combatendo o crime.

Mas a produção não promete ser tão obscura e dramática quanto o roteiro promete. Na verdade, em meio à tudo isso, uma nova ameaça surge no horizonte e talvez elas precisem se unir mais uma vez para “combater as forças do mal”.

O projeto conta com as roteiristas e produtoras executivas Heather Regnier e Diablo Cody (de “Juno”). Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden também participam da produção executiva da série.

Anuncio Publicitário

Fonte da notícia:
https://variety.com/2020/tv/news/powerpuff-girls-live-action-series-cw

Não esquece de seguir o 1 Real A Hora e em nossas redes sociais também FacebookTwitter Instagram!
25/08/20 – msg oculta na data nº 60 vish mano será se isso vai ser bom?

Foto reprodução: Série Live Action de As Meninas Super Poderosas
Anuncio Publicitário
Anuncio Publicitário
Deixe um Comentário

This website uses cookies.