Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

O Launcher Da Epic Games Consome Muito A Bateria De Notebooks

0

O launcher da Epic Games está a consumir bateria de notebooks, assim como o chrome se aproveita da memória RAM para dar umas travadas bruscas no navegador, deixando qualquer usuário louco da vida.

Porém, os jogadores que não usam notebook com certeza não irão perceber esse detalhe, porque além de esquentar o computador portátil com seus jogos, o launcher consome demais a bateria – sério.

O Launcher Da Epic Games É Um Pouco Problemático

O Launcher Da Epic Games Drena Bateria De Notebooks
Fonte Reprodução: Epic Games. O launcher da Epic Games drena bateria de notebooks.

Como mencionado, nem todos perceberão esse lance ocorrendo em seus computadores de desktop, mas os donos de notebook – como eu -, sabem o problema que circunda o launcher. Se você o esquecer aberto, pode ter certeza que sua bateria irá acabar em pouco tempo, além de esquentá-lo muito.

É possível fazer os testes deixando o launcher em segundo plano, e ver a bateria se esvaindo pouco a pouco. Outra coisa que me fez pensar um pouco quanto esse bendito e bugado launcher, são os jogos que esquentam muito no notebook. São jogos leves, sem muitas exigências gráficas – de fato -, nem quando joguei The Sims 4 senti o notebook esquentar desse jeito.

Provavelmente, isso se dê ao fato do próprio launcher ficar aberto e funcionando em segundo plano, porque como consome muita bateria, uma coisa leva a outra. Comparando com os jogos da Steam, não sinto esse mesmo problema, pelo contrário, é bem satisfatório a maneira com a qual o notebook não esquenta.

Com esse problemão, a Epic diz não saber quando irão arrumar isso e apenas a única coisa mencionada é que estão tentando resolver para melhorar o desempenho, reduzindo o consumo de energia.

The Fall Gratuito Na Epic Games

O launcher da epic games drena bateria de notebooks
Fonte Reprodução: IGN. O launcher da Epic Games drena bateria de notebooks.

Não se esqueçam que hoje, 25, está disponível para obter o game The Fall. Porém, a data final de resgate é até hoje! 

Esta é uma história aclamada, possuindo diversos quebra-cabeças e muita ação. Tudo parece ser meio confuso para sua cabeça, num lugar sombrio e cheio de atmosfera.

Você é quem assume Arid, uma inteligência artificial que está a residir num combate de alta tecnologia. Arid ativa-se após uma batalha em um planeta até então estranho, inclusive o piloto dentro do traje está desacordado e resta a I.A salvá-lo.

É necessário salvar o piloto da morte, procurando por médicos além de fugir de um local completamente hostil e, com isto, fará com que Arid repense sobre diversas coisas – sobre seus protocolos, por exemplo.

O jogo não é tão pesado – felizmente, possui cerca de 380MB, sendo apenas para um jogador. Foi lançado no dia 30 de maio de 2014, tendo como desenvolvedora a Over The Moon.

Toda semana a Epic dá algum jogo novo, o próximo chama-se Creature In The Well, ficará disponível hoje, 25, e agora precisamos aguardar algumas poucas horas para podermos descobrir qual será o próximo jogo que ficará disponível a partir do dia 1 de abril. 

Esse “sistema” da Epic Games de nos fornecer jogos toda semana, ajuda a combater a pirataria e mesmo que possa não mudar muito esse cenário, faz com que mais pessoas possam se interessar em conhecer algo novo para passar seu tempo. Querendo ou não, muitos jogadores passam a se interessar mais por isso.

Desde que Dandara ficou gratuito, bem no começo do ano, achei esse método confortável, porque evita pegarmos qualquer tipo de vírus ao baixar um jogo pirata por sites não confiáveis. 

O único jogo que não consegui abrir para testar foi For The King, fica em um looping infinito de carregamento e a tela não sai disso, acabei desistindo deste e infelizmente não poderei testá-lo para saber se é realmente bom.

Poderá gostar de: Microsoft Está Negociando A Compra Do Discord

Fonte: Oficina Da Net

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More