Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Konrad, diretor de The Witcher 3, sai da Projekt Red

0

As empresas sempre tem problemas frequentes com seus funcionários, e com a CD Projekt Red não seria diferente, afinal, Konrad Tomaszkiewicz, optou por sair da empresa após algumas investigações que o estavam intimidando, supostamente.

É praticamente óbvio que permanecer em um local de trabalho ao qual estão lhe investigando, torna-se desconfortável e era inevitável que algo como sua saída fosse ocorrer mais cedo ou mais tarde. Talvez, para Konrad tenha sido a melhor escolha.

Konrad deixa a Projekt Red

Konrad, Diretor De The Witcher 3, Sai Da Projekt Red
Fonte Reprodução: Outer Space. Konrad, diretor de The Witcher 3, sai da Projekt Red.

As alegações de Konrad Tomaszkiewicz, era sobre estar sendo intimidado no próprio trabalho. Quer dizer, a empresa CD Projekt Red havia iniciado uma investigação por vários meses, e até mesmo tinha uma equipe propícia para que pudessem conduzir esse trabalho.

No fim das contas, declararam que o diretor era inocente de qualquer coisa. Acontece que por conta desse episódio, muitas pessoas passaram a apresentar um certo desconforto ao trabalhar junto de Konrad, como se ele tivesse cometido algum tipo de crime com algum funcionário da empresa. Ele até mesmo se desculpou por qualquer problema que tenha, possivelmente, causado.

O diretor sente-se triste, resignado – conformado com a situação -, mas decepcionado também. Ele seria um papel importantíssimo para o próximo jogo da empresa. Ele também conta que sua decisão foi concebida com os conselheiros da CD Projekt Red. Disse que irá estar trabalhando em si próprio, mudará seu comportamento, porém será um processo longo e complicado. No entanto, não irá desistir disso.

É muito complicado quando alguma empresa que já está passando por problemas, surge com um novo e ainda mais sendo impossível de voltar atrás. Sabemos que Cyberpunk 2077 havia sido removido da PSN Store, pela quantidade absurda de bugs e agora, correm para ajeitar tudo com diversos patchs. No dia 4 de maio, a notícia de Konrad saindo, é informada ao público.

A informação foi postada por Jason Schreier, em seu Twitter. A notícia foi feita pela Bloomberg, contando sobre o ocorrido com o ex-diretor de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Poderá gostar de: Estudante Homeschooling Recusada Na USP, Ganha Bolsa De Estudos Nos EUA

Fonte: The Enemy

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More