Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Knockout City: Game lança em maio terá beta aberto em abril

0

Knockout City, o jogo multiplayer de queimada da Velan Studios, tem data de lançamento esperada para maio, mas os jogadores terão a chance de testar o game em abril no beta de crossplay.

A Velan Studios anunciou a notícia durante o State of Play da Sony e deu mais informações sobre o game após o show.

Knockout City

Os jogadores de todas as plataformas – Xbox, PlayStation, Switch e PC poderão experimentar o game através do beta que ocorrerá de 2 a 4 de abril.

Knockout City: Game Lança Em Maio Terá Beta Aberto Em Abril
Foto reprodução: Arte promocional de Knockout City

Este já será o segundo beta do jogo. O primeiro foi um beta fechado no início do mês de fevereiro, que ocorreu logo após o anuncio do game.

Neste segundo período, os jogadores poderão aproveitar todas as funções liberadas no primeiro beta, além de todo o conteúdo novo anunciado para este segundo momento.

Pode esperar um novo mapa e também uma novo arremesso de bola: A Bola Sniper, que você atira com tanta força que ela atinge velocidades quase “indesviaveis”.

Além disso, aproveite para experimentar o novo modo 1v1 chamado de “Face-Off”, no qual você pode testar suas habilidades contra outro oponente num mapa que está sempre diminuindo de tamanho.

E mais, itens customizaveis, roupas, acessórios e skins estarão disponíveis, especialmente os novos os coloridos visuais “retro-futuristas” de Knockout City numa nova atualização de cosméticos.

Você também pode gostar de:

E3 | Show Ao Vivo Pode Ter Sido Cancelado

Knockout city: game lança em maio terá beta aberto em abril
Knockout City: Game Lança Em Maio Terá Beta Aberto Em Abril 2

Desde o ano passado que vivemos um momento complicado e neste ano eventos foram cancelados, bem como o show da E3 em Los Angeles, o que é uma pena.

A situação do Novo Corona Vírus no Condado de Los Angeles não é nada agradável – assim como no Brasil, diga-se de passagem. Com um total de 21.241 mortos e com um total de casos 1.189.859, seria logicamente impossível de reunir pessoas num evento para diversão.

Você pode ler a matéria completa neste link.

Fontes: Open Critic, YouTube.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More