Publisher Theme
I’m a gamer, always have been.

Autora de Kimetsu no Yaiba pretende criar um mangá de ficção científica

0

A autora por trás do mangá Kimetsu no Yaiba, Koyoharu Gotouge, revelou sua vontade de querer criar uma nova história, sendo que dessa vez ela gostaria de escrever uma obra que misturasse ficção científica com comédia romântica.

Essa notícia foi revelada dentro do segundo volume lançado de Kimetsu no Yaiba, que teve o seu último capítulo lançado durante o mês de maio de 2020. Gotouge ainda disse que há um tempo está assistindo filmes clássicos de ficção científica e que sua percepção sobre o gênero mudou muito desde quando era criança.

A partir disso, ela expressou sua uma enorme vontade de querer criar a sua própria ficção científica, que misturasse elementos clássicos do gênero junto com alguns de comédia romântica.

Leia Também: Game de Kimetsu no Yaiba é confirmado para a nova geração

Autora De Kimetsu No Yaiba Pretende Criar Um Mangá De Ficção Científica
Foto Reprodução: Zerochan

Mais novidades sobre Kimetsu no Yaiba

A última edição lançada da revista Weekly Jump divulgou que o game Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Kepputan vai ser lançado também para os consoles da nova geração: Playstation 5, Xbox One e PC. O jogo será lançado no Japão ainda esse ano.

A revista confirmou também que o game vai ter um modo história para o jogador aproveitar e jogar a história do anime, além de um modo batalha, no qual poderá lutar com os inúmeros personagens da obra.

Leia Também:  Amazon Game Studios e seus problemas de gestão

Game de kimetsu no yaiba é confirmado para a nova geração
Foto Reprodução: Bandai Namco

Filme do Kimetsu no Yaiba e premiações

O filme de Demon Slayer ganhou recentemente uma indicação para concorrer no maior prêmio do cinema japonês, o Japan Academy Prize, premiação japonesa que é equivalente ao Oscar para eles.

O longa está concorrendo dentro da categoria “Animação do Ano”. Os outros títulos que estão concorrendo nessa mesma categoria são:  Violet Evergarden: The Movie; Poupelle of Chimney Town; Josee, The Tiger and the Fish e Stand By Me Doraemon 2.

Devido a todo este sucesso alcançado, a produtora do filme, Ufotable, está colocando o longa na lista de pré-indicados para a premiação mais famosa do cinema: O Oscar.

Leia Também: Kimetsu no Yaiba dublado em PT/BR chega à Netflix dos EUA! Confira trechos da dublagem

Família Em Kimetsu No Yaiba: O Brasil E O Melhor Anime De 2019
Foto Reprodução: Crunchyroll

Fontes utilizadas nesta notícia: Jovem Nerd, Oricon, Anime News Network

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More